Segue o meu ponto de vista dos fatos:
Tenho uma amiga que ficou casada durante 2 anos, ela abdicou dos estudos e da família para “construir” o futuro com o palhaço da vez. Porém como de costume e praxe o garotão não teve que abrir mão de nada. Afinal quem ficou grávida foi ela, quem trancou a faculdade foi ela e quem teve que mudar para o c* do mundo foi ela.
Como nós mulheres burras já sabemos, gente apaixonada não pensa, age por impulso e meses ou anos depois descobre a verdadeira, obscura e cruel face daquele animal que julgávamos ser o amor da nossa vida, tão fofo, simpático, determinado e cheio desses requisitos que nós mesmas inventamos e que procuramos, procuramos e procuramos a troco de absolutamente nada.
A verdade é que o cara se acomodou no casamento, continuou pagando a faculdade com o valor exato do seu salário, não tentou progredir, mudar de emprego e etc no intuito de ajudar a sustentar a própria casa, não cumpria nem os pequenos deveres de uma relação... (é, é isso mesmo que vocês estão pensando) e obviamente o desgaste do dia-a-dia + responsabilidade + filho + trabalho, somados, tornaram a relação insustentável.
Ok bye bye tristeza cada um pro seu lado sem partilhas de bem e que sejamos felizes!
Não... não foi isso que aconteceu...
E essa é a pior espécie de cafajeste que habita a terra... o famoso não fod@#$% e nem sai de cima! Esse é aquele indivíduo que te manda mensagem perguntando se você vai sair, mas ele não quer te chamar pra sair. É o cara que liga depois da 12:00 em um sábado a noite pra ver se escuta alguma música de fundo ou conversas paralelas MAS ELE NÃO QUER SAIR COM VOCÊ. É aquele que fuça no seu celular pra ver se encontra alguma mensagem de algum carinha ou que pede pro amigo dele entrar no seu Orkut pra ver se alguém te deixou recado... Mas adivinhem só ELE NÃO QUER SAIR COM VOCÊ.
O fdp fica mijando em volta, elaborando questionários e criando situações que fazem você crer que existe uma esperança na porra do fim do túnel... mas é só TERRITORIALISMO, significa somente que ele curte ter você na estante, mas ele não quer ficar com você.
No momento em que o sofrimento já foi suficiente, a ausência já não dói tanto e percebemos que palavras são só palavras se não vem acompanhadas de ações resolvemos então dar um basta, e é nesse instante que visualizamos a fúria do rapaz, mas porque exatamente?
Novamente o lance da estante!
E acreditem se quiser, o babaca em questão teve a coragem de chamá-la para conversar dia desses e pelo fato dela não querer demorar mais do que o necessário ele disse que ela não merecia escutar o que tinha a dizer. Já disse e repito, sabe o que esse infeliz tem mais do que a gente?
Pois é... ele tem mais é que se foder!