terça-feira, 1 de setembro de 2009

What the hell??

Você já parou para pensar que hell você está fazendo da sua vida?
Você já se sentiu PUTA?
Não puta tipo prostituta, mas PUTA de PUTA DA VIDA??

Puta porque você trocou um trabalho que você adorava por um que você esta detestando?
Puta porque você entra as 10, mas tem que sair de casa as 7?
Puta porque se você fizer as contas vai descobrir que paga para trabalhar?
Puta porque tem gente que com a sua idade não tem que ficar contando centavos para tirar uma xerox?
Puta porque você aparentemente não é capaz de calcular seu dinheiro ANTES DE GASTA-LO.
Puta porque você não parece capaz de organizar seus pensamentos?
Puta porque parece que você não é capaz de dar uma dentro?
Puta porque a vaca do atendimento ao cliente do banco está sendo extremamente educada com você, e você mesmo sabendo que a culpa não é dela esta agindo como uma bitch descontrolada?
Puta porque você passou o dia comendo bolacha agua e sal, e depois estragou tudo com uma barra de chocolate?´

Se você respondeu sim para alguma das opções acima, você tem minha eterna solidariedade.

PS: Eu estou tão descontrolada que não consigo fazer conta, mas eu devo estar na TPM.
PS2: Acabei de lembrar que estou no meu inferno astral também!

11 comentários:

  1. ahahaha...respondi sim a mais de uma das alternativas...

    ResponderExcluir
  2. Puta porque você aparentemente não é capaz de calcular seu dinheiro ANTES DE GASTA-LO.

    Sim e to puta tambem por outras alternativas que não estao listadas...

    ResponderExcluir
  3. Xi... tô puta por quase todas as coisas que vc falou... e por muitas outras tbm!!

    Estou putíssima hoje!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ual!!!
    Aaaadorei seu blog!!! Estarei sempre por aqui!!

    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. incrível como tem épocas q td da errado ne? CERTEZA qé a combinaçaõ fatal q vc disse = inferno astral + tpm.... mas logo passa e vc fica c/ ver gonha da sua versão puta ... =P

    falei de se sentir puta la no blog tbm... mas ñ nesse sentido HUAHAHAUA

    ResponderExcluir
  6. hahaha, adorei...deixa-me ver porque estou puta no momento: - puta porque ainda faltam 10 dias para recebr;
    - puta, porque mesmo sabendo que to com a imunidade de um velinho de 200 anos, fiquei embaixo do ar condicionado e me acoredi com o nariz entupido;
    -´puta porque não consigo ser filha da puta!!!

    bjs adorei muito.
    Sempre é bom ler textos criativos, auto-retaliativos, mas que mesmo assim te fazem esboçar um sorriso.

    ResponderExcluir
  7. Respondi sim a poucos, mas tem algo que me deixa literalmente PUTA, e com muita frequencia...
    Fico PUTA quando esta dando tudo certo na minha vida, quando estou com todos os motivos para ser a mulher mais feliz do mundo , mas não tenho um namorado para compartilhar isso...logo, sinto que esta faltando algo, fica um vazio ,fico PUTA quando estou na sala de aula conversando com as meninas e marcamos uma balada e elas dizem , a vou ver com meu namorado..é claro que fico PUTA porque eu não tenho namorado pra ver nada com ele...fico PUTA , porque tenho plena consciencia de que sou linda, divertida, inteligente , claro que com um temperamento um pouco forte..ta bom vai, bastante forte rsrs, mas apesar de minhas qualidades não consigo um bom namorado...alguém por um acaso já ficou PUTA com isso...pois é meninas...isso me deixa PUTA, e nem preciso estar no meu inferno astral rsrs

    ResponderExcluir
  8. Recebi o selo "Meme" e indiquei ao seu blog, por que realmente é d+!!!
    Dá uma passadinha lá?
    Adoro seu blog!!!!

    http://www.blogdaencalhada.blogspot.com ou http://www.blogdaencalhada.zip.net

    ResponderExcluir
  9. To rindo muito, mas muito mesmo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Putz, já me senti assim recentemente...mas uma coisa é certa, passa...tudo passa...inclusive as coisas boas... :(

    ResponderExcluir