terça-feira, 7 de julho de 2009

Zona da Amizade!


Para aqueles que possam estar desatentos ou simplesmente nunca ouviram falar, vou explicar o que significa.

Acho que todos já assistiram “Apenas Amigos”, pois é, este é um belo exemplo desta situação. Parece a história da minha vida, só que sem o final feliz (óbvio), afinal não sou nenhuma atriz hollywoodiana. Sou o tipo de garota que estou sempre na Zona da Amizade... E, sim, sou engraçada, inteligente, divertida, contudo no pacote de vantagens acompanha o estereótipo “melhor amiga”....Porra vamos combinar...não me recuso a ser melhor amiga de ninguém, mas, em tempo integral e com todos os caras que eu conheço, aí parece até gozação.

Fui tomar conhecimento da causa há uns 5 anos quando conheci um cara, que podemos defini-lo como O Cara. Aquele que faz o coração bater mais forte, a perna tremer, as mãos suarem, e etc. Enfim, fiz o papel de boa moça durante mais ou menos 1 ano até que ele decidiu me confidenciar, (com a maior cara de pau): “Já que você é minha melhor amiga tenho que dizer que estou apaixonado pela sua amiga!”... Acompanharam a tragédia??? Quase cai no chão... pensei comigo...brincadeira que estou nessa todo esse tempo pra absolutamente NADA...conhece a síndrome do gourmet, “cozinha, cozinha para vir outro e comer” ?

Meses se passaram e a amigona aqui ainda tem que servir de entregador de pizza especial, mezza ombro, mezza ouvido, afinal, amigo que se preze sempre está presente para ouvir os desabafos e enxugar as lágrimas.

Fala sério né ! Parem o planeta Terra que eu quero descer!

Depois disso comecei a perceber que era quase uma cláusula contratual, “A contratante conhecerá, se apaixonará e nunca (jamais) sairá da zona da amizade”, hoje em dia trato todo mundo como amigo mesmo, até que algum dia desses alguém possa me provar o contrário!

OBS: Desculpem o sumiço repentino, mas meu trabalho não me deixa ser feliz!!!

5 comentários:

  1. ADOREEEEI a sindrome do gourmet! nunca tinha ouvido falar! hauahaua

    já passei por essa situação algumas vezes, mas pormilagre de Deus consegui ficar.. sóq em todas as vzs a amizade esfriou .. e um q era melhor amigo, se afastou p/ caramba, de certa forma teria sido melhor ñ termos ficado.

    ResponderExcluir
  2. ah! esqueci de outra coisa.. te dei um selo ^^
    q bom q vc voltou a escrever!

    ResponderExcluir
  3. Talvez você não esteja deixando suas intenções bem claras. Por que vc não parte para o ataque direto? Não sem antes analisar a situação: ou bem o gato será seu amigo, ou bem será algo mais. Ficar com amigo pode ser a melhor coisa do mundo ou a sentença de morte para a amizade.

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  4. Ai menina eu não consigo ser a amigona dele...Antes eu fazia esse papel e...me dei mal como vc.Cansei...Agora sou tudo menos amiga e deixo bem clara minhas intenções, afinal de contas eles tbm deixam as deles oras...sinto muito mas dificilmente vejo um cara como meu amigão, maagina eu lá quero amigo, pra amizade basta-me as amigas.Eu quero um...um...um..românce...uma ficada...um...aaaaah um namoro horas rsrsrs.Como toda mulher .sempre que ficamos com um cara mesmo pela primeira vez , pensamos lá longe e eles pensam apenas lá em baixo...em no meio...no mieo sabe? no meio das nossas pernas...rsrs droga rsrs...bom deixa eu explicar que deixo clara minhas intenções assim: deixo claro que estou afim dele apenaaaas, não digo pra ele que quero ir pra cama com ele nem nada mais....ele é homem ...deixo a iniciativa por conta dele, depois dou minha ajudinha rsrs

    ResponderExcluir
  5. Vc é muito divertida, morri de rir com esse texto. rs
    Mas confesso que tb sou amaldiçoada e conheço muita gente q tb não saí dessa situação de "apenas melhor amiga". rs
    Bjs! Tudo de bom! Bye! Lu ; )

    ResponderExcluir