sábado, 16 de maio de 2009

Solteira sim...desesperada ...só um pouquinho!


Se tem uma coisa que faz florescer todo o ódio que existe dentro de mim é perceber que a maioria (ou totalidade) dos indivíduos do meu convívio estão bancando o cúpido estrategista.

PERALÁ estou dando indícios de desespero? Sei que não... tenho autocontrole (Yes!!!)

Tudo bem que ultimamente não estou pegando nem rota vírus e me sinto absolutamente à vontade para dizer isso neste Blog....pois o fizemos no intuito de expressar exatamente o que pensamos e vivemos.

Agora voltando ao ponto de partida, estava eu em um aniversário do tipo bem “Marromeno”, mas daqueles que você precisa marcar presença e eis que surge uma criatura inusitada.......eu disse inusitada????........quis dizer na verdade peculiar (ao extremo).

Descrição sucinta: 1,80 de homem, extremamente tatuado (amo tatuagens, mas penso que pescoço e mãos são too much information) a la PIMP MY RIDE, me comendo (ops!) com os olhos, é óbvioooooooo que havia notado pois tenho a percepção aguçada, agora se eu não comentei nada com ninguém é por que o tipo NÃO ME INTERESSA!

Meio minuto depois aparece o aniversariante e muito meu amigo (estou analisando se repenso ou não essa amizade) e me diz:

- Você está solteira ainda né? (ok, não gostei do “ainda”...e muito menos do “né”, é de perder a amizade).

- Por que? (depois dessa pergunta absurda só poderia ficar desconfiada mesmo)

- O cara na ponta da mesa está de olho em você.

Pausa para reflexão: Era lógico que o cara da ponta da mesa estava de olho em mim (e olha que eu estava cercada por mulheres e muito bonitas), ele era o mais estranho, e eu fui abençoada por Murphy (adorei lembrar-me dele enquanto lia um post no tRaNstoRno muLTipoLaR) a conseguir e preservar a atenção de tudo quanto é criatura estranha, bizarra e desconhecida que possa habitar a terra.

- Obrigada, mas essa eu passo, para todos os efeitos sou lésbica e morro daqui 3 meses.

- Por isso que está solteira!

Ahhhhhhh quer dizer que porque estou solteira então vou me vestir de São Jorge e sair domando tudo quanto é dragão que venha a cruzar meu caminho? Prestenção né, dica aos meus amigos, vocês me conhecem o bastante e sabem quais são os tipos de pessoas que despertam a minha atenção, não estou falando só fisicamente, até por que a personalidade conta muito.....disse muitooooooooooooo. Se eu estiver incomodando vocês caros amigos comprometidos, me avisem, agora só não admito o constrangimento de ter que ser apresentada e interrogada por tudo quanto é homem conhecido de vocês a fim de sanar uma necessidade que VOCÊS acham que eu tenho.

Vamos com calma né!

9 comentários:

  1. Muito bom.....são jorge num pode!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse certo problema c/ Murphy tbm hauHAUH
    e as vzs fico pensando "será q estou sendo seletiva demais"? mas tbm ñ vou aceitar qualquer trambolho na minha vida só p/ ñ ficar solteira!
    Tá certinha você!

    ResponderExcluir
  3. Como virei sgeuidora fixa do seu Blog, resolvi te passar um selo que recebi. Tá lá no meu último post ... ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que fizaram felizes com o selo... mas poderiam ter parado antes da cena na Berrine ein?! aHUAHUahuH
    Ri ALTO no trabalho quando li isso =D

    ResponderExcluir
  5. Ah... Fala sério. Nóia chata desse povo! Ficar solteira é tão bom... Sempre que um namoro meu passa dos 6 meses eu juro pra mim mesma que da próxima vez que ficar solteira, vai ser pra sempre. Mas eu não cumpro e sempre arranjo outro namorado...
    Acho que o ser humano nunca fica satisfeito com o que tem/é. Fato!

    Mas adorei o post! X)

    ResponderExcluir
  6. Queridas, acho que vcs estão muuuuuuuuito melhores do que eu. Pelo menos tem alguém do outro lado da mesa olhando... Bandeira do Brasil na cara de ele e manda ver! beijos... adorei o blog! Bell

    ResponderExcluir
  7. Concordo com Evolet.
    Sou casada há 10 anos com o meu primeiro namorado. Nos conhecemos no colégio, aos 15 anos, e, desde então, estamos juntos (e, por incrível que pareça, muito felizes). Mesmo achando nossa história linda, às vezes, sinto falta da solteirice. Então, meninas, curtam...
    Eu também tenho um blog, onde reproduzo tudo de interessante que leio por aí sobre sexo e sexualidade.
    Ficaria muito feliz com a sua visita e, se quiser, seu comentário ou sua crítica.
    O endereço é
    pontorouge.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom, se você é dessas e está solteira. Acho que deveria me conhecer (sem a menooooor modéstia). Sabe? É difícil encontrar alguém que tenha, pelo menos, 70% das qualidades q se procura. Mas sabe como amigos são né? Eles só pensam em ajudar e, às vezes, o álcool (ou qualquer outra droga) torna difícil a tomada de decisão para esse amigo(a)..

    Mas no fim das contas a vontade de ajudar é o quê conta.

    Olha, não tenho tatuagens, mas qualquer coisa, me liga. :D

    Bjokas.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu Post, e como especialista que sou nesses assuntos de solteirisse, atesto a você aquele antigo ditado ainda vale: "melhor sozinha do que mal acompanhada", Menina isso andou acontecendo comigo tbm e até que vc deu "sorte", o cara tinha pelo menos 1,80 de altura nem te conto do que apresentaram pra mim rsrsrsrs.Tem post novo no blog da Encalhada dá uma passadinha lá: www.blogdaencalhada.zip.net

    ResponderExcluir