terça-feira, 12 de maio de 2009

Noite da Caridade: Faça você mesmo

Sabe quando você está naquela fase complicada da sua vida, digamos assim, como uma estiagem, também vulgarmente conhecida como “seca”? Pois bem..acredito que muitas de nós já passou ou está passando por isso, e todas sabemos como isso é desesperador.

No nordeste, cientistas estão estudando maneiras para diminuir o tempo de sequidão do clima e promover o aumento pluviométrico da região, porém, para nós, o nosso “Plano Infalível” é praticamente baseado em crendices populares.

Talvez a mandinga mais conhecida seja a famosa “Pegada Tira Zica”.

É claro que isso é uma medida extrema, que deve ser tomada apenas em casos drásticos, pois as sequelas podem ser irreversíveis (ainda mais se você for filmada, ou fotografada), e dependendo do seu nível de fé, pode até não funcionar.

Um forma de conseguir essa tal “zicada” (antônimo ficada) é produzir-se muito (mas tomem cuidado para não ficarem parecendo com um dos integrantes do Kiss) o próximo passo é procurar uma balada não muito cheia (pra evitar que pessoas conhecidas estejam presentes).

Chegando lá, dê aquela vistoria 360º para evitar de passar vergonha depois.

Caminho livre..OK, procure sua vítima (ou melhor, quem fará de você a vítima).

Não se esqueça que essa noite será a sua chance de garantir sua vaguinha no céu, e não procure por rapazes que te chamariam a atenção em um dia convencional...procure por aqueles seres que nunca deveriam ter saído de casa. Aqueles que assustam sem fazer careta, aqueles que são parados na rua para fazer freelancer nos parques temáticos em época de Halloween.

Sim...são eles. Se suas amigas estiverem na mesma situação que você, vale bater uma aposta com algo que vocês gostem muito (quem sabe uma ultra rodada de cerveja)...assim, vocês ficam um pouquinho mais motivadas para atingirem seu objetivo final.

Jogue todo seu charme, ludibrie-o com todo o seu potencial sedutor e quando ele estiver prestes a enfartar, beije, mas, beije com vontade, beije-o de uma forma que ele nunca irá te esquecer.

E depois, corra...fuja, se esconda debaixo da pia do banheiro, porque, muito provavelmente ele irá se apaixonar por você.

Peça para alguma amiga sua verificar se ele está por perto, e depois que a barra estiver limpa vá embora.

E aguarde...sua vida tende a melhorar !!

Mas, não se esqueça.... TENHA FÉ

3 comentários:

  1. hahahahaha

    Parece arriscado demais...! Mas eu tenho fé, se eu acabar na seca, me jogo num nerd-feioso-coitado...Que talvez seja encantador =D

    ResponderExcluir
  2. hauHAUhauhUAHU muito bom o texto!
    Tava precisando fazer algo do gênero viu ... mas cheguei a uma fase da minha vida que ando presando tanto por QUALIDADE ao invez de QUANTIDADE que ñ consigo mais. Já me ferrei tanto pegando esses tira zicas que quase traumatizei
    =P

    ResponderExcluir
  3. Olha acho q é super valido fazer uma caridade de vez em qdo pois qdo o cara é feio geralmente ele manda bem, pois se já e feio se não manda bem....morrrrrre!!!!

    ResponderExcluir