segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ser Solteira...um desafio!


É cada vez mais comum encontrarmos mulheres solteiras vagando por aí, mulheres independentes (principalmente financeiramente), bonitas, inteligentes e......solteiras.

Aí eu me pergunto, nosso nível de seleção subiu? Ou o nível de qualidade baixou? Eu penso que as 2 alternativas são válidas. Primeiramente buscamos afinidades, uma pessoa com a qual possamos passar mais de 40 minutos conversando sem desejar incessantemente que ela vire um copo de cerveja (Original e Gelada! Uhmmmm), segundo, que ele seja um cara divertido/bem humorado, é absolutamente frustrante estar ao lado de alguém que não ri, que não se diverte com as coisas mais simples da vida. Que o cara tenha objetivos na vida, pois passamos anos estudando, nos desenvolvendo intelectualmente, buscando nosso lugar neste mercado de trabalho extremamente competitivo para acabar com um cara com ensino fundamental completo, um emprego qualquer valendo R$ 600,00 mensais e com a mentalidade “Com isso dá pra viver!”. Gostaria de esclarecer que não tenho absolutamente nada contra pessoas que tem somente o ensino fundamental completo, alguns tem oportunidade outros não, mas penso que traçar objetivos e ter o mínimo de ambição é gratuito e está ao alcance de todos, afinal, para quem nem ao menos tentou ser “alguém” na vida só posso dizer que “o choro é livre”.

Digo tudo isso sobre os objetivos futuros, pois não conheço uma mulher que ao se apaixonar e se entregar a um relacionamento não espere viver com essa pessoa pelo resto de sua vida. NÃO, NÃO ESPERO CASAMENTO APÓS 5 MESES DE NAMORO, mas se você não enxerga futuro na relação por que mesmo você se prenderá a ela?

E por fim digo, sim queremos namorar, não um príncipe encantado, mas os requisitos citados acima são básicos e indispensáveis. E que atire a primeira pedra quem não fica com os nervos a flor da pele quando aquela sua tia rechonchuda, ou pior tia avó aparece em eventos familiares apertando sua bochecha e falando, “Filha, ainda solteira? Não acredito...” Se elas tivessem e-mail com certeza seriam as primeiras a receber este post.

E como diz uma grande amiga minha: “Não estou procurando nada....estou sempre alerta, é bem diferente”

2 comentários:

  1. A coisa está extremamente difícil, e quanto mais o tmepo passa mais complicado fica. Já reparou como àquelas que costumam estar sempre namorando ou são muito sonsas (sandy's da vida) ou muito piranhonas?
    É aí que eu começo achar que o problema está em mim, mesmo me considerando "um bom partido". Mas aí também paro e penso... não o problema é com ELES, eles que só vão atrás do que está mais a mão e é mais fácil d elidar e dominar, muitos homens ainda não estão preparados para lidar com essa Mulher Alfa que vem surgindo cada vez com mais força.
    Quanto ao Aindan, se fosse vendido, certeza que seria edição limitada e já estaria esgotado =/. hauhUAHU

    ResponderExcluir
  2. "pois não conheço uma mulher que ao se apaixonar e se entregar a um relacionamento não espere viver com essa pessoa pelo resto de sua vida. NÃO, NÃO ESPERO CASAMENTO APÓS 5 MESES DE NAMORO, mas se você não enxerga futuro na relação por que mesmo você se prenderá a ela?"

    lindo :p

    ResponderExcluir