segunda-feira, 27 de abril de 2009

Especial o caral$%#@!

Esse papo está na minha mente há mais de um mês e creio que toda mulher já passou por isso com exceção de uma amiga que acabei de lembrar aqui (o restante das garotas que postam neste blog já até sabem de quem eu estou falando e devem estar rindo por dentro), sexta compartilhei minha indignação com minhas amigas que obviamente se identificaram, e essa história me perseguiu durante todo o fim de semana.

Você tem aquela pessoa na sua vida. Aquele pessoa que nem é sua na verdade, mas em nenhum momento se incomodou de entrar na sua vida, geralmente ela é de outra pessoa (típico caso extra-conjugal, vide post Man Classificator Plus), mas enfim não julgaremos este tipo de envolvimento por hora, você a pega emprestada as vezes...ou ela te pega emprestada para se divertir...who knows...

Well, o relacionamento (se é que podemos chamar de relacionamento) chega ao ponto em que o envolvimento já é extremo e é inevitável progredir ou regredir (a 2ª opção é a mais comum), e ai o elemento com toda doçura do mundo, lança a incrível frase na intenção absurda e descarada de te fazer se sentir melhor:

- Fulana, você é muito especial, MAAAAS blá blá blá blá blá blá blá....(nesse ponto eu já parei de ouvir).

O famoso “fucking special” por assim dizer tem muitos significados, são eles:
  • Você é especial mas..... não vou largar minha namorada pra ficar com você!
  • Você é especial mas..... estamos em momentos diferentes de nossas vidas e nesse momento não posso ingressar um relacionamento maduro! (você descobre que é mentira 2 semanas depois quando ele começa a namorar a amiga da sua amiga)
  • Você é especial mas..... somos muito diferentes! (ahhh de repente somos diferentes, na hora do oba oba...somos super iguais, mas agora notei que somos diferentes)
  • Você é especial mas..... eu sei que não vai dar certo blábláblá (Rola tentar?)
Isso tudo leva nós, garotas a pensar em: ESPECIAL O CARALHO, SEU FILHO DA PUTA!!!

Eu sou especial? Então fica comigo!!!Para de querer me consolar, porque eu juro que prefiro ser "normal" e ter alguém por completo, do que ser "especial". Sem esse papo de "mas", sem encontros fugidos, sem desculpas.

Dica aos Rapazes: Fale o que você realmente pensa, independente do que vai acontecer, esse papo de “você é especial” só mostra que você magoou a garota, quer ser gentil somente para ter a chance de sair com ela de novo em um outro momento de conveniência!

4 comentários:

  1. Puts pode cre essa parada de vc e "special but..." é uma merda....são td uns filhos da puta...querem sai numa boa pq se um dia ele senti tua falta, não foi indelicado, afinal vc é "special" pra ele o q q custa?

    ResponderExcluir
  2. HUAHAUHAUAHUHAUHAU
    meu quase ri alto , com meu chefe aqui pertinho de mim.
    Verdade incontestável o que disse. Não vem tentar agradar se ñ qr nd ñ é memso. Incrível q tive uma situação próxima a esse assunto ontem.

    ResponderExcluir
  3. Ah.. mas tb tem o o problema é comigo, nao é com vc, eu juro...
    Não sei qual é pior...
    (E o msm cara já falou essas frases pra mim...)

    To adorando seu blog!

    ResponderExcluir
  4. RSRSR ME INDENTIFIQUEI POR COMPLETO RSRSRS
    Ai como dói ouvir isso, porque ocnseguimos ler nas entrelinahs tudo que significa aquele especial.Meu DEUS se sou tão especial porque não fica comigo então.....Meninas vcs acrditam que já cheguei a perguntar isso..Puta o cara tava me dando um fora me colocando lá em cima e me dando um fora, ha uma contradição nisso certo?! Então perguntei : Mas se sou tão especial porque vc não quer namorar comigo???"Puts antes tivesse ficado quiéta rsrs.Ela respodneu :" Aaaaaaah o problema não é com vc ..é comigo"Affeee..quis morrer ele continuo dizendo nada com nada.Isso significa:" Na boa gata( odeio que me chamem de gata) adorei ficar com vc mas não to mais a fim"
    Bom, depois desse dia horrivel ...parei para pensar ...mas e se ele dissesse a verdade ??? Não doeria mais???Ah sei lá, cheguei a conclusão que nem sempre é preciso ser muito clara, dizer a verdade claramente machuca sim.Eu sabia que ele não gostava de mim, embora me admirasse, mas ele dizer que não gostava de mim doeria muito mais do que dizer que sou especial mas...o problema é com ele ...
    Acho que de certa forma , é a melhor saida que eles tem pra nos magoar menos .
    Será que eles não poderiam pensar numa saida para não nos magoar nada então!?

    ResponderExcluir