segunda-feira, 27 de abril de 2009

Déficit de Atenção, meu carma! (Parte II)


E a história começa em um belo domingo de sol, estava eu, em minha residência, sem ter a menor idéia do que fazer quando duas amigas ligam com aquele velho papo “iai, vamos tomar uma breja”, mais do que rápido me arrumei. Esperei as donzelas chegarem e saímos rumo a um bar muito conhecido por nós há tempos. Chegando lá, escuto a seguinte conversa, “será que eles vão demorar”, penso comigo “oi....quem...demorar.....do que estão falando?”. E de repente pra minha surpresa minhas queridas amigas haviam marcado de encontrar 2 carinhas que elas conheceram no dia anterior (no caso de uma delas, há uma semana atrás) no mesmo bar. Penso comigo... tenho cara de vela não é mesmo e logo já começa a discussão, O QUE RAIOS ESTOU FAZENDO AQUI? ....Não....virão outros amigos, ......ok sem problemas.

30 minutos depois 7 pessoas a mesa, altas conversas e aquele papo de garotas “vamos no banheiro comigo” virou, “viu o carinha da ponta da mesa, pois bem, ele está afim de você”, ok, não estava fazendo nada ele também, conversamos e rolou de ficarmos. O gentil cavalheiro (até então) perguntou se podia me levar em casa, disse que tudo bem, no caminho parecia que o rapaz lia meus pensamentos além de ter um beijo maravilhoso e ser mega simpático. Logo imaginei “ganhei na loteria, mas não vamos cantar vitória, ainda” paramos na frente de casa e o papo desenrolou de maneira fácil e conseguimos até enxergar algumas afinidades, me pediu o telefone e disse que me ligaria durante a semana o que soou como “corta essa, te vejo por aí”.

Durante a semana rolou uma vontade de ver o carinha novamente e mandei uma singela mensagem (que não foi respondida) com um “será que vou te ver de novo? Bjs”....sim eu tenho status de recebimento no celular como todas as pessoas do universo e entendi que não rolaria mais nada. No final de semana fui a uma festa organizada por uma galera da faculdade tudo corria bem até que recebo, “ainda estou com o seu cheiro, beijos” ok.....posso estar enganada e ser bem pessimista mas na minha terra isso significa, vamos nos ver novamente, e não é que o rapaz apareceu por lá?

Uma amiga, havia levado outra amiga, e de repente dou por falta dos dois....o até então cavalheiro e a loira gostosona. Pasmem sim eles ficaram, não só ficaram eles....deixo por conta da imaginação de vocês. E naquela confusão de pensamentos entendi pela 2ª vez ok...ele não quer nada de verdade.

Uma semana depois posso contar que o pequeno rolo das duas amigas citadas acima já caminhava para um namoro firme e então uma delas resolveu festejar o aniversário com todos os amigos na casa do ficante (atual namorado). E não é que o rapaz, nada cavalheiro, bipolar e extremamente imaturo estava por lá. Agi naturalmente, (o meu natural implica em... vou te ignorar por que você merece) e em algum momento da festa o bonitinho me chamou pra conversar. Segue o diálogo:

- Oi, você está brava comigo?

- Não, por que, deveria? (adoro responder perguntas com outras perguntas, ponto para as meninas)

- Então, queria te explicar o lance das mensagens. (nossa e não é que de repente ele sabia por que eu estava agindo com extrema frieza)

- Não que você precise se explicar, mas se quiser fica a vontade. (Behhhhhh ponto para as meninas...ok queria muito saber qual era a desculpa esfarrapada mas agir como se nada daquilo me importasse me dava um “Q” de felicidade)

- Então a mensagem que você recebeu, foi enviada no dia que a gente ficou, não sei por que você recebeu só no sábado, logo eu não agi de ma fé com você. (Quem acreditou põe o dedo aqui............Deus do céu.....ok as operadoras de telefonia celular não são lá essas coisas mas duvido que o sistema de SMS da Claro me sabotaria desta maneira)

- Ahhhhhhhhh, por que não me disse antes? (Eu sei, eu sei.....não consigo deixar de ser irônica e me parecia um ótimo momento para tal frase)

- Você não acredita não é? (Droga, ele percebeu, preciso melhorar a performance).

- De verdade, você não me deve satisfação, só pensei que você era diferente, mas ok, não vamos deixar isso atrapalhar nossa amizade. (Foi bonitinho vai?)

- Sério eu não sou esse fdp que você está imaginando, e jamais faria uma coisa dessas. (Olha a interpretação dele foi ótima, ou era a caipirinha que já tinha subido pra cabeça, enfim, essa não foi à primeira nem a última gafe que o rapaz deu comigo).

Fim de festa metade da galera bêbada, metade dormindo, outra parte da galera se perguntando “o que diabos estou fazendo aqui”.......e eu sem moral nenhuma (as vezes me odeio por isso) fiquei com ele.....e esse é o homem que deu origem ao nome desse blog. AHHHH ENTÃO VOCÊ É DESSES!

2 comentários:

  1. Menina do céu. Estou adorando seu blog, além de escrever de uma forma muito divertida eu me visualizo absurdamente muito nas suas histórias.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaah meu vc ficou com ele que drooga, estava indo super bem, mas pra avriar vc tinha que kgar no final que nem eu kkkkk

    Estou adorando esse blog, me sinto mais conformada não sou a única uuuuuufa....

    bjs MAR

    ResponderExcluir