terça-feira, 7 de abril de 2009

Déficit de Atenção, meu carma! (Parte I)

É isso mesmo, pareço ser irresistível para caras lesados/sem noção nenhuma da vida, e isso acontece o tempo todo, não só em baladas quanto no cotidiano. Bom vou contar sobre as baladas primeiro e depois levo vocês as histórias dos dias atuais.

Sou o tipo de pessoa, bem sociável com um parênteses comum entre a maioria dos indivíduos...desde que eu conheça as pessoas. Isso quer dizer que não entro em um bar/balada sorrindo loucamente para todos, fico na minha. O que gera perguntas do tipo: “Nossa por que você está tão brava hoje”, que me leva a pensar, “Mané, te conheço por acaso para você afirmar que não sou brava nos outros dias”... Pela natureza geral das pessoas essa idiotice de frase é facilmente relevada quando você pensa, “é só uma balada mesmo, espero não vê-lo nunca mais nessa vida, e ele até que é bonitinho”. Ok o mar não está pra peixe, e você distribui sorrisos e pensa, que ele comece o bom papo...AGORA.

Não, ele não fará isso, e logo vem à pergunta mais manjada do universo (juro que piadas envoltas a essa pergunta tem fundamento, por que realmente os homens fazem isso para desespero geral da nação feminina) “Você vem sempre aqui?”..Ah não, parou, quero morrer agora!!! Demoro cerca de 10 minutos, para recobrar a consciência e entender o por que estou ali, seguido do por que tive que escutar isso com um toque de “o que fiz pra Deus?”. Até que estava de bom humor e lancei um...”não, é a segunda vez que venho no Lanterna (aproveito pra falar que é uma ótima balada, que consegue agradar públicos variados, freqüentada por uma galera mais velha). Depois disso, o que você espera....mais nada né, já entendi tudo, você é mais um dos caras com Déficit de Atenção incapazes de levar um bom papo! Como nos livrar do cara... olho para os lados e advinha, amigas são pra isso....sumiram todas, penso comigo, não vou ser hipócrita ao ponto de dizer “não fico com você”, relevando o bombardeio de bobagens sem nexo nenhum ainda sim...ele era bonitinho!

E a esperança no fim do túnel surge, mesmo que remota, bom na verdade era uma esperançazinha! Penso comigo (vocês notaram que sou uma pessoa que conversa bastante com si mesma): “Ele deve ter atitude, não é desses que pede um beijo!”...Bingo!...eis que escuto: “Me dá um beijo”.............Bom como lidar com essas pessoas se tornou uma estado permanente e ainda não consegui marcar consultas com o psicólogo que finalmente vai me explicar do por que disso tudo acontecer comigo, beijei! Mas não que eu não tenha pensado no.......”Ahhhhhh então você é desses?”

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk nossa adoro sua forma de escrever como é engraçada rsrs.
    Meu DEUS porque a gente faz isso hein??? Por que apesar de tudo ainda ficamos com esses mané?! Ai menina como vc disse porque o mar não esta pra peixe..mas o negócio tah muito feio lá fora karamba meu!!! Adorei o comentário : Mané, te conheço por acaso para você afirmar que não sou brava nos outros dias”.Estou pensando em usar isso kkkkk

    bjinhus

    ResponderExcluir