terça-feira, 7 de abril de 2009

Guarde este número: 23



Pode até parecer mentira, mas garanto que não é. Bem que eu gostaria que fosse, mas, ok...não se pode ter tudo na vida, só não quero ser obrigada a me conformar com este tipo de situação que é no mínimo bizarra.

Um belo dia, conversando com um amigo (desses que dava para perder uma meia hora), comentei que nunca tinha ido num motel (veja bem, isso não quer dizer que eu era virgem, simplesmente nunca tinha ido ao vulgo Mc Donalds), e este por sua vez, mais do que solícito convidou-me para conhecer uma “balada”.

Na hora, meio tímida com o convite premeditado perguntei:

- Balada balada, ouuuu, balada balada?

Deu para entender o que eu quis dizer, né?

Ele entendeu...disse na lata: - BALADA !!!

Ok...lembrei daquela música do Jair Rodrigues: ”...Eu não to fazendo nada, você também...faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?”

All right..bora lá então...

No carro eu ficava lembrando várias histórias que minhas amigas me contaram de suas idas e vindas...das camas em formatos originais, das hidromassagens, dos botõezinhos no painel para ascender e apagar a luz, a TV, o som, o teto solar, etc.

Enquanto eu viajava em meu devaneio absorto, ele, com a mais calma do mundo me pediu o RG. Aí que reparei que já estávamos na frente da “balada”.

Dei meu documento, ele estacionou, saímos do carro...tudo conforme deveria ser.

Entramos em uma espécie de hall, mas, nem ficamos alí...ele já estava com uma chave na mão (não que eu havia reparado nela, mas, não tinha como não olhar aquele chaveiro prateado com um número impresso em vermelho gritante).

Subimos a escada e ele parou em frente à porta nº 23.

Disse ainda que seria uma noite especial pra mim...para eu nunca esquecer aquele número.

Ele abriu a porta e entrou, se escondeu atrás dela já dentro do quarto e pediu que eu entrasse. Na hora pensei...será que ele está querendo ser romântico? E abrindo a porta pra mim..vai fazer alguma surpresa?

Não, não..a Suíte Luxo (e isso não é exagero) que ele solicitou era tão pequena que para entrar tinha que abrir a porta até onde ela encostava na cama e andar de ladinho.

Embasbacada com o pseudo LUXO, eu não conseguia mais parar de observar o quarto.

Ele me disse que ia tomar um banho, para ficar mais à vontade...ok...vou esperar aqui..conhecendo mais o ambiente.

Comecei a olhar tudo. Confesso que não levei muito tempo, pois não tinha muita coisas para olhar.

Vamos agora para um momento Eça de Queiroz, onde eu detalho a cena trágica:

Começando pela TV de 10” trancada em uma grade em frente à cama, parecendo um animal raro em extinção sendo traficada por marginais inconseqüentes numa jaula desconfortável.

O ventilador...ahhh, não tinha..mas, tinha um Super Circulador de Ar. Sabe aqueles que tinha na casa da tia-avó...aquele quadradinho, com um círculo na frente...marrom e bege? Esse mesmo.

Na cabeceira um espelho gigante, que se igualava ao do teto.

A cama redonda, que deixava meus pés pra fora.

Sem falar no banheiro...claro, o banheiro. Quando ele me disse que ia tomar um banho, eu não imaginei que ele fosse fazer um faxinão no quarto todo....siiimmmm...o mega, ultra, super banheiro, tinha aquelas portas sanfonadas e deixava a água vazar por baixo, pelos lados, por cima...era uma maravilha. Além de ser do tipo multi-uso. Dá para fazer xixi, lavar as mãos e tomar banho ao mesmo tempo. Tudo em um mesmo lugar.

E depois do banhão...me surge o garoto com uma cuequinha daquelas cavadas..tipo zorba antiga e pula na cama, todo molhado...eu queria morrerrrrrrr !

Pensei muito em me matar, mas, como já estava alí...comecei a fazer meu trabalho de boa moça.

E...adivinhem só...o garoto relaxou mesmo com o banho.

Nada acontecia.

Nunca pensei tanto na vida em psicologia masculina. “Como dizer ao seu parceiro que ele broxou, sem deixá-lo chateado?”

Dei todo o meu talento alí e uma pontinha de vida começou a ressurgir das cinzas.

Mas, entendam que pontinha não é no sentido figurado não...era pequenininho mesmo..uma tristeza.

Ok, Ok...sem perder mais tempo..fiquei naquela situação de chove não molha e ele enfim terminou...virou e dormiu....pasmem...roncando muito. O pouco que consegui dormir sonhei que estava sendo atropelada por um caminhão da Scania.

Enfim, no dia seguinte...levantamos (eu com aquele humor matinal maravilhoso), e ele com o maior sorriso do mundo.

No carro, na hora de pagar (eu pensando, só falta ele pedir pra raxar), ele teve o mínimo de decência e nem citou em dividir a conta, mas, também...nem precisava, porque quando a mocinha falou o valor..eu quase quis me jogar pela janela do carro em plena rodovia expressa.

- Senhor...sua Suíte Luxo ficou R$ 25,00.

Não..eu não esqueci nenhum dígito...era isso mesmo..vintão e cinco mangos...

Faça-me o favor...quer levar uma garota a um motel..pelo menos guarda uma graninha e leva em um lugar decente, não num pulgueiro como aquele. Fala sério.

Como se não bastasse, ainda no carro, ele teve a coragem de falar que amou, mas que tinha sido uma pena ter feito uma vez só !!!!!!!

Como assim feito uma vez só??? O cara me vende à idéia de que tem um GG, na hora H me apresenta um P mole e ainda vem me cobrar que foi uma só. VTC. Nunca mais nessa vida saio com um cara desses. Estou até com trauma desse tipinho.

Suíte Luxo nunca mais..imagina se ele decide me levar numa standard? Deus do céu. E me fala se nessa hora não rola um ahhhh então você é desses?

4 comentários:

  1. Essa foi foda 25,00 conto na luxo.....rsrsrsrs
    Desanima não uma hora vc vai numa fmz

    ResponderExcluir
  2. meo deeeeeeeeoosss
    to raxando de rir aqui, desculpa, mas o texto ficou muito engraçado.
    Agora os homens que em desculpem mas P ñ rola ein, tamnaho faz diferença SIM,s e ñ mulher sentia prazer usando O.B.

    ResponderExcluir
  3. HUAHUAHUAUHA...
    Além de te levar num pulgueiro, ainda me aparece com uma miserinha??? huahuauauha
    Fala sério heim, paumolecencia é imperdoável!!!

    ResponderExcluir
  4. ok, começando pelo motel, digamos que ao deitar na cama vc ja ganha uma hidratação pq sai c a pele lustrosa e ao mesmo tempo grudenta, se colocar um papel da p fazer uma depilação. Depois o cara aparece c um P e com uma doença (comum acredite se quiser) de pintus molis murchos pequenum hsauhsuah meu se eu fosse vc eu zuava "entao a gente nao fez outra pq eu esqueci a minha pinça em casa, foi mal"

    ResponderExcluir