segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A sutil diferença entre homens e mulheres


Já faz um tempo que quero escrever este post, assistindo ao fantástico ontem (16/08) pude reunir mais argumentos para comprovar a minha tese.

Vamos lá, vocês sabiam que o homem passa em média 1 ano da vida “olhando” mulheres, e não estou falando dos cabelos sedosos e muito menos do olhar cativante.

Não afirmo que mulheres não façam isso... elas fazem, mas com uma decorrência menor, são só 6 meses da vida e nem preciso falar o quanto somos discretas certo?

Outro argumento verdadeiro, vocês já repararam que é mais fácil ver um homem feio com uma mulher bonita do que o contrário?
Isso é pura estatística, não estou falando que nós mulheres andamos na rua olhando homens feios e pensando “meu Deus, que beleza interior maravilhosa”, mas digamos que nós damos a chance de conhecer, de vislumbrar o que não está ali, diante dos nossos olhos.

Em uma conversa descontraída com amigos comprovei e provei que os homens não ligam de estarem sozinhos simplesmente porque nunca estão sozinhos, eles conseguem e praticam o ato de estar com pessoas que não fazem seu gênero, número e grau só pelo simples fato de precisarem “descarregar as energias”. Posso estar enganada, mas mulheres não são muito adeptas dessa forma de liberação, e me incluo nessa estatística.

Também temos o fato de que o homem na busca por uma parceira (e essa busca é bem rápida) tem que escolher 5 tipos de namoradas em uma só:

Companheira: Como o próprio nome já diz, esse é o tipo que te acompanha em todos os lugares que você for (e convidá-la): Final do clássico do Fla x Flu em Piraporinha do Rio Grande, festa de aniversário do tio-avô, feirão de tunados no Anhembi e convenção de tatuagem.
Bonita/Gostosa: como ficará a questão de apresentar aos amigos e a família se a garota não for?
Quietinha: sim, porque essas dão menos trabalho, se você é do tipo baladeira, descontraída, zueira, cheia de amigos, você com certeza será a melhor amiga desse cara, mas nunca a namorada.
Compreensiva: esta é aquele caso “fácil de encontrar” que aceita o fato de você ir jogar bola 5 vezes por semana, além de sair com seus amigos e jogar insanamente videogame, achando tudo isso super normal e bacana.
Modelo Dna. de casa Advanced Plus: praticamente a sua mãe encarnada na Gisele Bündchen, só que muito melhor...não tem a preocupação do incesto. Imagina só, você chega em casa e ela já aparece na garagem com sua comida preferida em uma mão e uma lata de cerveja na outra. Fora o pacote paper view do Brasileirão que ela te deu de aniversário e a rodada de pôquer organizada pelas amigas da fraternidade dela.

Se você não se encaixa em nenhum desses parâmetros impostos pela sociedade masculina, ainda existe uma chance de se dar bem, no blog tRaNsToRnO mUlTiPoLaR, tomei conhecimento do famoso “chá”....não vou contar aqui do que se trata para não perder a graça e tirar os créditos dessa ótima blogueira, mas é fato comprovado que funciona, todo mundo tem conhece pelo menos 5 histórias envolta ao fato.

Resumindo a tragédia grega....o que caralh#$%@ eu ainda estou fazendo aqui?

Obs: Se alguém descobrir vida em outros planetas, favor informar, porque eu dou sinal e desço no primeiro ponto da Via Láctea expressa.

8 comentários:

  1. As quietinhas nao são as melhores elas apenas fazem as coisas escondido conheço muita menina quietinha ai que mete chifre a torto e a direito kkkkk

    Adorei seu cantinho posso te linkar?

    ResponderExcluir
  2. Hum... se eu pudesse eu seria um homem pelo menos por um dia... já até fiz um post sobre isso rsss
    E eu tenho a mania de ficar com homem feio! hauahuaha
    Das características que vc citou... hum, sei lá, eu até me encaixo nas 5 viu... quero dizer, menos a parte da Gisele Bündchen, mesmo porque eu sou de carne e osso né... mas dentro do real e possível estamos aí, multiação, e ainda com outras coisitas a mais...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkk.....gostei do post....passei aqui pra agradecer sua visita e comentário...mas gostei daqui...vou te seguuir tá! Será sempre bem vinda lá no meu cantinho! Apareça mais vezes

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Post, "Nossa que beleza interior maravilhosa" rsrsrs...é a primeira vez que passo por aqui, mas pretendo voltar sempre...

    Bjocas pra vc

    ResponderExcluir
  5. sobre as quietinhas falei esses dias no blog o q penso neah HAHUAHAU mas acredito q homem gosta de mulher gostosa e condescendente a td q eles qrem. Apesar de gostarem da liberdade sexual e igualdade q elas vem tomando para se comprometerem eles ainda preferem as oldschool

    ResponderExcluir
  6. Acho que poderiamos ser um pouquinho, mas bem pouquinhu, quaaaaase nada de cada uma delas rsrs.Porque todas na sua totalidade são umas coitadas né...ninguém merece, eu não me encaixo em nada rsrsrs. Acredito que devemos ser compreensivas , mas não idiótas, companheiras mas não idiótas, modelo e dona de casa???? Ai não curto essa idéia mas dentro do possivel da até pra ser mas não idiótas e quiétinhas...huuum quiétinhas podemos deixar esses idiótas pennssarem que somos, APENAS pensarem , porque não podemos ser rsrsrs idiótas rsrsrs e claro que sim temos que ser bonitas e gostosas porque auto estima e amor próprio devem estar em primeiro lugar.MAS poderiamos criar um novo tópico na lista masculina que acham?! Lá vai: " Mulheres que pensam e tem coração", pois muitas vezes eles fazem questão de agir como se não pensassemos e não percebecemos suas palhaçadas , nos fazendo de idiótas e muitas vezes eles esquecem que temos coração, assim talvez não nos magoariam tantos e não nos fariam de idiótas .
    É isso.Devo deixar claro que não estou revoltadaaaaaaaa kkkkkkk...Ésério gente rsrs

    ResponderExcluir
  7. vocês já repararam que é mais fácil ver um homem feio com uma mulher bonita do que o contrário?

    É pq as mulheres olham apenas a conta bancária do homem!
    Nunk vi homem feio e pobre com mulher bonita!

    ResponderExcluir