terça-feira, 12 de outubro de 2010

Jura? Nem tinha percebido..

Houve uma época (ok, não só uma, foram duas... tá bom, várias) em que eu estava muito de boa, curtindo minha recente solteirice, saindo, conhecendo pessoas, perdendo a dignidade nas baladas sem me preocupar depois com isso (afinal, eu nem lembrava, só ficava sabendo, pq minhas amigas me mostravam as fotos - mancada), quando em um certo dia (pq sempre tem que ter “um certo dia” nas histórias...vou trocar isso) e, em uma certa noite (ok, ficou bem melhor agora) eu conheci um rapazinho que deu uma mexida comigo.

Eu tinha achado ele uma gracinha, com aqueles seus 1,65m, seus óculos fundo de garrafa, seus dentes tortos, sua perna mecânica, enfim, um charme, e logo me deslumbrei.

Ficamos conversando a noite toda (aquela, e outras), e passamos a sair juntos. Tudo era o máximo (com exceção da perna mecânica no frio), e eu realmente achei que ia amarrar meu bode naquela cerca.

Até que mais do que de repente, ele sumiu. Desapareceu como salário no dia do pagamento.
E eu chorei, e chorei, e chorei, e chorei.. ok, vocês entenderam.
Mas, depois passou, e voltei a viver a minha vidinha de sair de baladas, perder a dignidade, e etc.

E, passou...mesmo.

Uma madrugada (prestem atenção, era madrugada) quando estava em casa, servindo uma pizza mezza ombro e mezza ouvido para minha melhor amiga e minha mãe (que estavam lamentando os seus romances imperfeitos), o bonitinho manco-zaroio apareceu na minha porta. E, por incrível que pareça, eu abri.

Não só abri como chamei para entrar, e, conversei com ele durante horas.
Na maior cara de pau, me informou que só tinha ido em casa para me dizer que gostava de mim, mas, que NÃO queria nada sério – pausa para cara de Oprah Winfrey -  ALOOOOOUUUU...eu já tinha entendido. Você sumiu, meu amor...

Agora me digam, não foi uma #putafaltadesacanagem? Eu já estava bem...ele tinha que aparecer? É por isso que eu tenho que concordar com a minha amiga que publicou o post abaixo. Não se fazem mais cafajestes como antigamente.

Francamente...

11 comentários:

  1. Ah, os tempos estão mudando. Tenho uma amiga que diz que no quesito cafajeste, as mulheres vão comandar. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eles são muito caras de pau, na verdade. Mas fazem isso apenas pq as mulheres aceitam, não digo vc, mas outras e outras já aceitaram e se deslumbraram ao vê-los voltando, como numa novela... Vida Real: Estamos aqui!

    Então, obrigada pelos elogios!! Tenho um post mais antigo: A Doença do Ego, quando puder, passa lá pra ler!
    http://passandoprarir.blogspot.com/2010/06/doenca-do-ego_08.html
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. A meu eles sao um bando fdp....
    Ja passi por uma stuaca assim, uns tempos atras!!!

    Pq nao some uma vez]!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Adoro blogs pessoais e acabei tendo a boa surpresa de conhecer esse. Adorei a história...
    A cara da Oprah também ta um máximo kkkkkkk
    Com certeza já nao se fazem mais cafajestes como antigamente...rs
    Caso queira conhecer o meu cantinho ta ae
    http://madrugaadentro.blogspot.com/
    beijo
    Já estou seguindo...

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo isso é que abrimos mão da beleza e do homem dos nossos sonhos, saimos com o feinho porque pensamos que "ah ele não é lindo, mas é gentil, é bonzinho e blábláblá..." aí o sem graça faz exatamente a mesma coisa e nos sentimos duplamente sacaneadas kkkk...

    Como dizem por aí "Deus me dê paciência, mas não me dê força ou bato nele até matar"

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gente e e PAUSAAAAAAAA, 1,65m , não encherga direito,dente torto, fia..imagina seu filho, pense melhor no futuro (ou não ) que você teria!
    DEUS SABE o que faz!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa muito boa o comentario a cima!!!!

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahaha
    O cara era praticamente um ogro!
    E ainda por cima idiota!!!
    Também não se fazem mais idiotas como antigamente... rs
    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Eles sempre fazem isso com a gente. Esperam a gente começar a ficar bem e aí aparecem de novo como que pra dizer "ei, não esquece de mim não!"
    Ai que raiva!!!
    haiuahuahuah

    P.S.: Eu amei o seu blog!

    ResponderExcluir