terça-feira, 5 de outubro de 2010

Não se fazem mais cafajestes como antigamente...

Querem saber como cheguei a essa conclusão? Simples.

Segue comparativo:

• Cafajeste de antigamente

Você conhecia, ficava transtornada pelo charme e ar misterioso, caia em tentação (OMG) e depois ele sumia, era um cafajeste não muito ligado a tecnologia, celular era aquela coisa bacana que fazia e recebia ligação. Praticamente um “Startac”.

Eles respeitavam o que eu chamo de “núcleos de ataque”, exemplo, você é do núcleo da faculdade, o próximo ataque é o grupo de amigas dos amigos, o próximo eram as garotas de outra faculdade, tinham também as moças do trabalho e por fim... (e nesse caso se pudesse ser evitado seria) temos o núcleo da vizinhança, esse último é o mais perigoso afinal a maluca sabe onde o cafa mora e dependendo da situação bizarra que rolou a doida poderia fazer barraco na porta do cafa. #medo

Nunca apresentavam você para os amigos, e se apresentavam não indicavam o grau da relação, e se informavam era um alerta duplo “essa é minha amiga...”, no seu ouvido ecoava, “só estou pegando” e no ouvido dos amigos “só estou comendo”.

Você tinha a plena noção que era só um passatempo e o cafajeste por sua vez te dava a chance de esquecê-lo sumindo misteriosamente da face da terra. (OREMOS)

• Cafajeste dos dias atuais

O fdp mente, aliás, fantasia um mundo completamente irreal, ele tem Twitter, Del.icio.us, Linkedin, Orkut, Facebook, Formspring, Foursquare, Fotolog, (FotoPQP), ICQ (tá eu sei que apelei), MSN, Gtalk, blog e o caralho a quatro! Tá quase na sessão de destaque do G1.

Cadê o mistério com essa porra toda? Você precisa praticamente de protetores auriculares, visuais e sensoriais para não notar a presença desprezível do inimigo.

Fica marcando em cima, mostrando que vive, respira e ocupa lugar no mundo. Fica com você, com a sua amiga, vasculha perfis no seu Orkut, freqüenta os mesmos lugares...TE CHAMA PRA SAIR, QUER SER SEU AMIGO... amigo uma porra, se eu precisasse de amigos ligaria pro disque amizade (existe isso ainda?)

Usou, abusou e... não sumiu por que me diz?

Por isso que digo e repito... saudades absurdas dos cafajestes de antigamente!

8 comentários:

  1. Oieee..passei dar uma espiadinha e adorei seu blog! Estou seguindo no google reader...beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Ahh sim os cafas das antigas!! Saudades deles!!!
    Foi dito q eles tinham celular, me recordo d vários q nem isso tinham, para não correr o risco de serem achados( segundo eles msms)!!!
    Boa época....rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. com essa tecnologia td não tem como ser ignorante!!!E como diz uma amiga minha, a ignorancia é uma benção(nesses casos)!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha vida em um post... Ameiiii...
    Sabe qual o pior de tudo, eles ainda terem a capacidade de ficar especulando a nossa vida através das nossa amigas...
    Ah meu, vai procurar o que fazer...
    Pq esses fdps não param de respirar de uma vez, ou não mudam de mala e cuia para o Afeganistão????
    Cansei...

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha... Boa!!!!
    Isso qdo vc não têm q encontrar o cara TODOS os dias no trabalho, né...
    Pior q isso não existe! Vc querendo matar ele e tendo q ser minimamente educada... rs
    Adorei seu blog! Já tá nos favoritos!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo... antigamente os cafas tinha classe, por pior que fossem, ainda respeitavam suas vítimas... agora parece que sentem raiva quando alguma mulher cai na deles, pronto descobri, os cafagestes de hj em dia, são gays enrustidos kkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog!
    Sou nova nesse mundo, fiz o meu hoje!
    Mas achei os temas do seu blog muito parecidos
    com o do meu... decidi te seguir.
    Se puder, me segue também!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. olá, ri muito com esse post, achei o máximo!! bacana o teu blog!
    Se puder, dá uma passadinha no meu também!
    http://passandoprarir.blogspot.com/
    beijocas.

    ResponderExcluir