terça-feira, 28 de setembro de 2010

O ciclo

Posso contar que estou presa no famoso ciclo “Aninha que gosta do Carlinhos que é absolutamente louco pela Paulinha”? (Eu sempre sou a Aninha)

E não é de hoje que essa história me assombra, é desde... deixa eu pensar... lembrei!
Desde sempre!

Vou trocar os nomes pra ficar mais fácil (pra minha pessoa pelo menos)!

Aos 12 anos eu gostava do “Pedrinho” e ele gostava da “Mariazinha”... ahh sofri, chorei, esperneei, e como boa moça que sou me tornei amiga do casal!

Aos 15 anos conheci o “Andrézinho” e ele gostava da minha então BEST FRIEND FOREVER “Mariazinha” (pois é... é a mesma fulana do lance acima). Sofri, chorei, esperneei e... mandei ela pra PQP né, porr@#$, não sou de ferro e duas vezes seguidas me parece perseguição.

Aí... eu conheci o “Jorginho” (aos 20 anos), que fofo, este recém separado da namorada, me pareceu mega encantador, ou eu que sou uma imbecil indescritível que sempre caio na mesma ladainha... enfim! O amor venceu e ele voltou para os braços da “Flavinha”.

Depois disso, e achando que seria impossível ser idiota outra vez (aos 22 anos)... cai nas graças do “Leandrinho”, ahhh esse foi espetacular, se mostrou super interessado, cavalheiro, simpático, carinhoso...e... completamente louco pela ex (perfeita e mulher dos sonhos dele) namorada e em um belo dia eu levo uma bota estratosférica, insistente e burra como sempre fui, tive que ouvir de mil maneiras diferentes e dolorosas (impossíveis de imaginar até) que ele simplesmente não vai, não quer (e NÃO, NÃO E NÃO) nada comigo!

Eu como ótima “Aninha” que sou, ficarei longe de todo e qualquer “Carlinhos” que cruzar o meu caminho, pois no pacote sempre vem uma Mariazinha, Flavinha, Senhora Perfeita e etc. =/

2 comentários:

  1. Como diria Drummond...

    João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lilique não amava ninguém.
    João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes que não tinha entrado na história.

    Acho que essa é a maldição de toda menina que um dia resolveu acreditar nos contos de fada...

    ResponderExcluir
  2. Puts contos de fadas deveriam ser banidos, pois só nos faz acreditar q os homens sao bons e q o mundo e perfeito!!!

    ResponderExcluir