quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sozinha comigo mesma!

Dizem que isso é quase uma lenda urbana, dizer que está sozinha e feliz da vida, mas agora começa a fazer sentido e se tornar até uma realidade.

Nada como traçar alguns objetivos na vida mesmo que eles sejam do tipo banais ainda assim são seus, e nada melhor do que querer coisas que dependem única e exclusivamente da sua força de vontade e determinação.

Passada as tempestades... pelo menos temporariamente, e partindo do pressuposto de que você ou eu (não sei bem de quem estamos falando), fizemos tempestade em copo d’água, não me tiro a razão e faria 3000 vezes pior se assim as oportunidades surgissem, quando tudo se acalma e as idéias voltam para o lugar é que você tem aquela vontade original e mais do que bacana que deveria ter surgido há quase 8 meses atrás... ok, estou sendo especifica mas se é que posso dar um conselho, o conselho é esse, pára agora e pensa... vale a pena esse desgaste todo? Não né...nunca vale... sabia...

Pois aí é que tudo fica mais simples, crie objetivos do tipo, vou comprar um carro em 6 meses, emagrecer 290 kg (exageradaaaaaaa), passar um carnaval em Salvador, pular de pára-quedas... mas pelo amor de Deus seja egoísta!

O egoísmo é o melhor remédio... sim o mundo gira em torno do meu umbigo e descobri que tenho desprendimento social suficiente pra dizer ou melhor gritar... o que quero fazer ou não da minha vida.

Ultimamente ando muito entretida fazendo coisas egoístas, só encontro os amigos que realmente quero encontrar, só vou a lugares que realmente quero estar e por favor podem pensar o que quiserem, estou pouco ligando!

E isso é quase uma receita pro sucesso de como sair daquela fossa monstra que infelizmente pairou na sua vida... ou na minha!

4 comentários:

  1. Ô Meu Deus adorei esse Post rsrsrs... difícil é enfiar tudo isso na cachola, mas estamos na luta ;)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Sabe que isso realmente faz sentido. Muitas vezes acabamos fazendo coisas que não estamos muito a vontade simplesmente para satisfazer vontades alheias, e, com isso ficamos cada vez mais incomodadas, e, nos colocando sempre em segundo (ou terceiro) plano.
    Acho que não precisa ser egoísta, mas, precisa se dar mais prioridade. Vc é mais importante.

    ResponderExcluir
  3. Certissimo!!!!! Fazendo por nos pois se não ninguém o fará!!!!
    Seja muito feliz!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ameei o post. To passando por uma fase otima comigo mesma. To focando no quero pro meu futuro, no que me faz sentir bem, no que eu realmente quero e isso faz um bem danado. Nunca me senti tão bem sem precisar de ninguém, dando importância só a quem merece mesmo e o resto que se dane o importante é eu estar bem e realizada. Se estão achando bom ou ruim, quer saber, pouco me importa.

    ResponderExcluir