terça-feira, 21 de setembro de 2010

Se eles podem, porque nós não podemos?


Confesso que eu nunca tive vocação para acreditar em conto de fadas. Nem quando eu era criança, eu acreditava que o príncipe encantado realmente subiu nas tranças da Rapunzel. Eu já sabia que o cabelo dela ia arrebentar, e, que ela ia ter que usar peruca, etc, mas, em um belo dia, conheci um carinha que fez minhas pernas tremerem.

Sim, é com muita vergonha que digo (no caso, escrevo), mas, cheguei a pensar que ele era O CARA da minha vida. Surtei em pensamentos do tipo “como será o namoro, o pedido de casamento, os filhos, os netos, andador, asilo, fraldas geriátricas” e por ai vai...

Pois é, e mesmo sabendo que “quem nasce para ralar coco, morre de cócoras”, cheguei até a criar expectativas. Mas, como sempre, ele não estava nem aí para mim, quer dizer, ele até estava, projetando em mim, a imagem de sua irmã.

Incrível como ainda me surpreendo com isso. Nós mulheres bonitas, independentes, inteligentes e bem resolvidas (oi?) já passamos pelo menos uma(s) vez na vida por isso. E o pior de tudo é você estar nesta situação e não enxergar um meio de sair dela com um pingo de dignidade.

Até que certo dia, a Santa Fada Madrinha das Encalhadas ouve as nossas preces e o infeliz resolve assim, sem mais nem menos, “me dar” uma chance. O coração vem na boca, as pernas voltam a tremer, e você nem se lembra do seu nome. Agora, PÁRA TUDOOO. Esses sintomas não acontecem porque o cara é sensacional, mas muito provavelmente porque vocês estavam com a cara cheia de álcool (afinal, você já estava quase desencanando dele) e (como nessas horas Murphy é o melhor amigo) é claro que no dia seguinte você não lembrará de nada, e ainda estará com aquela put# dor de cabeça.

Ok, a história não para por aqui, pois, como você é uma boa brasileira, e não desiste nunca, vc tenta ainda assim manter amizade (mesmo que por alguns ...é, bem, digamos assim, alguns anos).

Sim, sim, já se passaram alguns anos, e vocês ainda mantém aquela linda amizade fraternal. Afinal, nunca se sabe quando ele estará carentinho, e precisará de um ombro amigo.

Como era de se esperar, em um belo domingo de sol, vocês acabam saindo novamente, e, por conta da sobriedade, agora se depara em um beijo sensacional, uma pegada louca, e.......só. SIIIMMMM SÓ ISSO.

Foi exatamente como você sempre sonhou, a não ser por um pequeno detalhe: Você descobre que o lance de vocês é só pele, aquela química, ou em português bem claro: SÓ SEXO!!!!! Aquelas fantásticas 4 letrinhas (e algumas exclamações) que deixam qualquer ser humano mega feliz.

É nessa hora que você tira um peso enooooorme das costas (não, ele não estava atrás de mim), você descobre que pode sim salvar a amizade e ainda de brinde ganhar um P.A., porque toda aquela expectativa, e sentimento recolhido, se resumiram em necessidades fisiológicas não contempladas (se é que me entendem), e nada mais.

O único problema é o gostinho de quero mais depois que a noite acaba. Mas, isso é assunto para outro momento.

2 comentários:

  1. É com certeza que afirmo!!! Não se faz mais cafajestes como antigamente!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara eles poderiam fazer o favor, de nos fazer gozar e depois simplismente num passe de mágica(com ajuda da fada madrinha, anjo da guarda ou do Harry Potter) sumir e só aparecer pra nos fazer gozar novamente. Mas pra que facilitar as coisas?? Qdo podemos nos torturar tds os dias, nos stressar e ter um disgaste em um relacionamento que nem temos!!! A melhor solução? Arrumar outro bom d cama, como os cafajestes das antigas, que lhe faziam sorrir por alguns segundos e só apareciam para td ciclo d felicidade novamente...e somiriam depois!!

    ResponderExcluir