segunda-feira, 21 de maio de 2012

Não estou entendendo...

Eu sei demorei pra voltar, acho que por conta de uma paz absurda que habitava meu coração essa paz chamava-se: “Não tem homem na jogada!”.

Às vezes fico perplexa pensando como é fácil cuidar de 4 contas online em uma agência, academia, dieta, amigos, TCC da pós e todas essas obrigações do dia-a-dia, mas quando aparece um cara... a bagunça está feita!

E há duas semanas (mágicas parafraseando a Natália de "Adorável Psicose"... tenho certeza que essa série foi baseada na minha vida) eis que surge "O Cara".

O digníssimo “Cara” é bacana, simpático, bonito, tem um bom emprego, solteiro (acho), super engraçado (dou um mega valor para pessoas com este super combo). E me chamou para sair, duas vezes e trocou mensagens fofas e disse que me adora até que:

- Eu mando uma mensagem na quinta-feira: "Oi Chegou bem vamos nos ver amanhã (sexta) ou (sábado)?"

- Resposta: Cri cri cri cri voupt voupt (bolas de feno), também haviam as gaivotas (não sei imitar sons de gaivotas)

- Domingo a noite eu, versão indignadissima, mando outra mensagem: "Oi vc sumiu! Saudades bjs!"

- Resposta: Cri cri cri cri voupt voupt (bolas de feno), também haviam as gaivotas (não sei imitar sons de gaivotas)

Imaginem a minha pessoa possessa, cuspindo fogo com ódio profundo no coração... viram a cena? Pensei vindo pro trabalho, a prova final é, você se oferece pro cara, qualquer cara vai topar e nessa hora vou saber que sim ele leu as mensagens anteriores mas não teve nenhum interesse em respondê-las...

Tchan Tchan Tchan Tchan: “Oi lindo saudades de você e do seu beijo, vamos ficar juntos hoje?” (esse “juntos” tem inúmeros significados escolha já o seu)

Rá, ele responde na hora!

- "Proposta tentadora rsrs, claro, mas só se for depois das 21 que tenho um compromisso, pode ser? Se bem que eu sumi né? rsrsrs"

O que eu faço com um ser humano desses, então ele leu a mensagem que eu falei que ele sumiu, e 0 de interesse em responder?

E as perguntas que não querem calar são:

- Porque sempre perto do final de semana ele não responde mais?
- O que significa "eu sempre viajo" aos finais de semana?
- Porque alguém não responde duas mensagens na quinta e no domingo, mas de repente responde na mesma hora na segunda-feira de manhã?

Esse cara tá me zuando.... como agir agora?

Se ele só quer um “lanchinho” avisa, eu não me oponho, só preciso saber!!!!!

Sou péssima com "relacionamentos" ou "pré-relacionamentos" conto com a ajuda de vocês!

beijos

ASS: Eu em crise existencial!

2 comentários:

  1. Eu posso estar enganada, mas acho que este cara é casado ou namora e quer te fazer de "step".No final de semana ele não quis, porque com certeza estava com a esposa ou namorada.E no meio da semana,depois das 21 horas, seria mais fácil dele dar uma desculpa qualquer de trabalho ( ah, teve uma reunião, ah tinha uma pilha de coisas para fazer, ah o transito tava parado por causa de um acidente...).

    Sei lá, como disse, pode até não ser isso, mas pelo o que li,meu radar apitou na hora : tem boi na linha!

    bjs e boa sorte com esse rapaz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, pensei o mesmo, só queria ter certeza hahaha =P
      Obrigada pela visita!
      bjs

      Excluir