terça-feira, 6 de março de 2012

Sortudaaaaaaaaaa!

Todo mundo tem uma amiga sortuda, comigo não seria diferente, é aquela pessoa que sai de casa de pijama e conjuntivite no dia do atestado médico maroto (caso real) e encontra o príncipe encantado no posto de gasolina abastecendo o carro (na Zona Leste). Sério isso? Sérioooooooooooooo!
Juro que eu tento passar o maior tempo possível com ela pra entender os macetes da coisa, todo o engajamento das situações, mas não tem nada demais... ela só é muito especial sendo ela mesma!

Caso real 1:

Estamos no trânsito na incrível noite de São Paulo (mentira estava uma bosta e eu queria insanamente encontrar um copo de cerveja pra chamar de meu) quando um rapaz (bonito obviamente, aqui não é pouca porcaria não) a fecha no trânsito, estaciona, pede desculpas, e pergunta se pode juntar-se a nós (ELA!!!!) em algum barzinho para conhecê-la melhor, já aconteceu com vocês? É comigo também não... No máximo ia soltar alguma piada do tipo “tem que ser mulher dirigindo” e sairia cantando pneu!

Caso real 2:

Imaginem uma balada ruim, triplica, adiciona a localização: Santos, coloca a palavra VIP no flayer e logo abaixo OPEN BAR!

Estão acompanhando? Pois é, o lugar estava infestado de seres humanos que foram prejudicas pela fúria da natureza e agravaram sua própria situação (vejo muito empenho sempre!!!)  com níveis bem altos de mau gosto. Eis que se materializa um homem alto, forte, loiro, olhos castanhos e sorriso incrível e pra vocês que acham mesmo que amor de praia não sobe serra... Pasmem! Subiu!

Caso real 3:

Mudou de emprego... isso acontece todos os dias, mas me diz aí quem tem a sorte de entrar em um departamento com um moreno de olhos verdes interessantíssimo (ELA!!!!). Um mês depois e o amor exalava por todos os poros (parem de pensar em sacanagem e concentrem-se na narrativa). Quem é pedida em noivado em um jantar romântico a luz de velas com uma apresentação de Tango em Buenos Aires?!?... Bom, eu é que não fui...

E não pensem vocês que minha vida ficou parada neste meio tempo! Tive muito amores, e duradouros, são eles: Absolut, Comida Mexicana, Cosméticos MAC e Marlboro Light.

10 comentários:

  1. hahaha,conheço uma pessoa parecida, mas a sorte vem e vai,isso sempre.
    Obs: tbm tenho um amor duradouro com o Marlboro Light rs.

    ResponderExcluir
  2. Opa, chegando pra conhecer. Legal a narrativa. Perguntas:

    1) A sortuda está casada e feliz ainda?

    2) Quer mais sorte? Comece cortando o Marlboro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha

      A sortuda não casou está na pista novamente... e eu tenho planos de parar de fumar, mas são futuros!

      =)

      Excluir
  3. Seus textos são ótimos, recheados de um humor debochado que adoro.

    Realmente esses casos aí acho que jamais aconteceriam comigo. Eu não tenho sorte nenhuma nesse setor.

    Obrigada pela visita!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tenho sempre compromisso
    marcado com o acaso.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de conhecer seu blog e fiquei assustada... tudo que eu li até agora poderia ter sido escrito por mim, se encaixa perfeitamente na minha vida também. Especialmente o post "o problema sou eu!"
    Gente... é exatamente igual a mim!!!

    Ah... também tenho uma amiga sortuda elevado ao cubo!
    Não sei se é só comigo, mas às vezes a situação chega a ficar constrangedora, pq qualquer coisa que eu pense em dizer vai soar como inveja... mas gente... como é possível TUDO acontecer com UMA pessoa só???


    Adorei seu blog e espero que continue postando sempre...

    Bjos...

    ResponderExcluir