sexta-feira, 2 de março de 2012

O problema sou eu, e na verdade agora realmente o problema SOU EU!

Faz um tempo que eu me pego falando para pessoas que eu acabo de conhecer que eu não sou legal, trechos de diálogos totalmente reais e inalterados:

Bola fora 1:

- Nossa curti te conhecer, vamos sair de novo pra que eu possa te conhecer melhor?
- Não, na verdade tá de bom tamanho o que você conheceu, você não vai querer me conhecer de verdade... (What?!?)

Bola fora 2:

- Você é muito bacana, posso te ligar?
- Melhor não, provavelmente eu não vou querer atender (OUCH)

Bola fora 3:

- Vamos sair hoje, ou talvez outro dia, o que você prefere?
- Prefiro não sair pra depois não ter que explicar porque não quero sair de novo... (Estúpida!)

Eu sei o que vocês devem estar pensando: “NossSSSaa que GroSSSSa (língua entre os dentes by Lulu)”

Pior de tudo é que nem é maldade (longe de ser friamente calculado e com requintes de crueldade), é o simples fato de não querer mesmo, só não sei se não quero pelas pessoas que apareceram ou se não quero por qualquer pessoa que venha aparecer! (Divagando sobre a existência Mode ON)

A triste realidade é que do jeito que está parece que vai ficar por um tempo! Levando ao pé da letra o “ficar sozinha comigo mesma” e nem rola aquela frase festiva e mentirosa de “opa, solteira sim, sozinha nunca” (meio carnaval né gentem?). No meu caso é:
Solteira sim, sozinha também, quieta no meu canto e me deixe em paz! (Pensando em colocar um alerta grande e em letras luminosas: “Não se aproxime, perigo!”)

Eu quero conhecer alguém, eu quero achar alguém interessante, eu quero estar aberta a novas possibilidades, mas no momento não vou me esforçar (mais do que já me esforcei) pra conseguir isso... acho que só o tempo vai me mostrar ou Não...

Pessimismo já era meu sobrenome, depois de alguns eventos em que não prestei atenção no universo gritando “É cilada Bino” qualquer desgraça é pouco!

Um comentário: