segunda-feira, 5 de março de 2012

Tempestade? Hoje não... :-)


Sabe quando você desconfia de uma calmaria?

Depois que você quase e digo (QUASEEEEE) em letras garrafais, superou seus traumas, medos e fúrias e as coisas começam a se encaixar? Não que se encaixem de um jeito maravilhoso e esplendido, mas de um jeito que você possa aceitar, possa respirar e não estressar tanto com fatos que não vão mudar.

Eu sei, eu sei, desconfio da bondade das pessoas, desconfio de um dia sem trânsito, desconfio de pessoas que não te conhecem e são educadas e desconfio de sorrisos espontâneos.

Está no meu DNA fazer o que?

Não consigo acreditar que existam pessoas que doem seu tempo, seu dinheiro, seu momento ou qualquer coisa do gênero sem querer nada em troca.

Talvez eu esteja começando a imaginar o que tem por vir, imaginar coisas novas, formas, rostos, momentos e talvez nada disso seja tão ruim.

Dessa vez com calma e prestando o máximo de atenção nos sinais que a vida mostra.

Só uma coisa que tá acabando comigo... cadê toda ironia e sarcasmo que estavam instalados no meu HD? Alguém viu por aí? Sentindo falta...

Um comentário:

  1. Tempestade nem hoje, nem amanhã...isso são sinais do tempo, o melhor autor, sempre sabe o que faz.

    ResponderExcluir