quarta-feira, 2 de junho de 2010

As coisas são exatamente como elas são, não há o que compreender...

Já chorou por perder algo que na verdade você nunca teve?

Já sentiu que conheceu o cara da sua vida e no minuto seguinte descobriu que você não é a mulher da vida dele?

Já tomou uma decisão por estar cansada de certa situação e mesmo assim se sentiu a pior pessoa do universo, como se você tivesse errado absurdamente e que tudo aquilo não tivesse mais conserto?

Já chorou até suas lágrimas secarem e deu graças a Deus por conseguir dormir não pelo sono, mas pelo cansaço?

Já desejou voltar no tempo e tentar algo diferente?

Hoje eu só desejo uma coisa, desejo que a dor passe, que no lugar dela eu tenha cicatrizes de experiências que me fazem acreditar que amar não vale à pena, desejo que eu nunca mais cometa o erro de entregar meu coração a outra pessoa, desejo que nunca mais eu crie expectativas e chegue a pensar que eu posso fazer alguém feliz e vice-versa.

Antes eu falava que preferia sentir aquele friozinho na barriga gostoso, aquela perda de consciência no momento de um beijo perfeito do que viver uma vida sem isso (bem Cidade dos Anjos sabe?), hoje eu prefiro a mesmice do dia-a-dia, prefiro que todas as pessoas que passaram que irão passar ou permanecer na minha vida sejam meros coadjuvantes de uma vida sem amor. Prefiro chorar por não ter ninguém a chorar por não ser correspondida.

E hoje, aos meus 23 anos descobri que nunca escutei a frase “eu te amo”, frase tão pequena e carregada de tanto significado e sentimento, mas agora decidi que não quero mais escutar.

Um comentário:

  1. Eu entendo, as vezes a gente cansa...de tudo...e acredita que a melhor maneira é desistir...

    Mas de que adianta ter ou não escutado um "eu te amo", se as pessoas nem sequer sabem o real siginificado disto...e dizem por dizer, mas não sentem...

    As coisas acontecem,uma hora ou outra em nossas vidas,e antes disso passamos por situações diversas para que saibamos lidar uns com os outros...tudo é válido...

    Desista desta fase e encare uma nova fase...mas não desista para sempre de nada...a vida muda, nossos pensamentos mudam, nos transformamos a cada dia...e de repente, o que achavámos importante não é mais tão significante assim...

    E isso vai acontecer não uma, nem duas vezes em nossas vidas...mas muitas...essa é a minha maneira de enxergar as coisas...e pode ser que ela mude também, mas a busca incessante é simplesmente pela felicidade, pelo estar bem...indepentente do que te faça encontrar isso...

    Beijos

    ResponderExcluir