segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dar a volta por cima!

Tem coisa mais frustrante do que estar magoado ou triste e ter 91317371739013 pessoas dizendo que vai passar?

Ok, eu sei que vai passar, mas, quando? Quero datas, prazos, quero definitivamente acordar no dia definido com a remota lembrança de mais uma decepção que dissipou esse coração pra lá de remendado.

Fico puta e sabe por quê? Porque estou sendo uma chata, uma carente chorona que está agindo como se a vida não tivesse me dado outra solução, sendo que as oportunidades estão lá fora, e, só preciso erguer a cabeça e parar de achar que é o fim do mundo.

Seguem algumas dicas (que juro que estou tentando seguir):

* Toda mulher que toma uma bota e ainda tem esperanças de “mudar a situação”, “conquistar” quem acabou de chutá-la deve assistir aquele filme “Ele não está tão afim do você”… foi o maior choque de realidade que tive nos últimos tempos. Gente que se dá bem no amor é exceção, eu não sou exceção, eu sou regra, e a regra é clara: Decepção nunca é demais.

* Homem não faz joguinho, e mulher acha que faz, e, acha que funciona. Homem quando quer vai atrás e move montanhas pra ter a mulher que deseja, então minha querida, se você acha que ele está “disfarçando” os sentimentos, quem não quer enxergar a realidade é você.

* Quanto mais legal você é, e mais compreensível você se mostra, mais na bunda você toma (e desculpem os termos, mas pretendo ser o mais clara possível).

* Esse negócio de “ahhh ele me paga, quando ele quiser eu não vou querer”… é besteira mas até chega a ser um bom incentivo… quando você finalmente esquecer ele nem vai lembrar o seu nome… acreditar nisso só faz o seu ego ficar ainda mais ferido!

Pra resumir, As mulheres têm bom senso quando pensam se vão magoar, se estão fazendo a coisa certa ou etc. Já os homens, seguem seus instintos. E, se o instinto disser que é só uma transa, mas, pra consegui-la, ele terá que ser fofo até onde lhe convir, não tenha a menor dúvida de que eles o farão e sem o menor remorso.

Por isso, cabe a nós avaliarmos o nível de confiança e dedicação em cada relação.

3 comentários:

  1. Falou td.

    O problema realmente é seguir. O coração sabe a verdade, mas msm assim teima em continuar no caminho errado.

    ResponderExcluir
  2. O CAMINHO É ESSE , SERIA O IDEAL, MAS........

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto... E está certa mesmo! A dica é não esperar nada deles e tentar viver sem ter expectativas em relação aos homens, elas, na grande maioria das vezes será frustrada.

    ResponderExcluir