quarta-feira, 7 de julho de 2010

Desabafo =(

Nessa última semana percebi que nada do que eu faça estará bom ou será suficiente diante da perspectiva dos outros, seja para o “inquilino da vez” do meu coração, meu chefe, meus pais, ou qualquer pessoa que tenha expectativas relacionadas a mim.

Faz 20 e tantos anos que eu estou fora do peso (ok), mas sou inteligente, bem humorada (nem sempre, mas quem não é assim?), educada e mesmo assim a única coisa que impede o cara que eu gosto de estar comigo ainda é o meu peso. O mais ridículo de tudo é saber de tudo isso e tentar explicar o porquê das coisas. Ah tá, eu não posso ser sua namorada porque não sou um protótipo da barbie top model. Perdão por eu não ser loira e ter 32Kg. Eu entendo bem a sua posição, afinal o que seus amigos irão falar se te virem com um ser fora dos padrões do seu mundinho irreal.
Além de passar por tudo isso ainda tem o idiota do chefe, que pede para que eu faça todo um milhão de coisas que ele não está a fim de fazer e no final diz muito sutilmente que não era daquele jeito que ele queria e que se ELE tivesse feito teria saído muito melhor... E o pior, a vadia da gerente dele ainda tem a coragem de apontar o dedo na minha cara e dizer que eu não faço nada... Ah garota, aprende a falar problema e depois vem falar comigo...

Então por que caralh@#$% você não me manda embora e contrata a Barbie secretária, assim seus dias ficarão beeeemmm melhores.
Porque o mundo inteiro não vai à merda e me deixa aqui quietinha com todas as inúmeras frustrações, tentando tocar a vida sem muito alarde. Porque Meu Deus, essa fase de ser saco de pancadas não passa nunca???

E sabe do que mais, estou de saco cheio...

Sou uma menina (apesar dos meus 20 e todos os anos), como milhões de tantas outras, tenho medos, desejos, amores, raiva (e põe raiva nisso), e muitos outros sentimentos... Sofro de TPM (e as pessoas nunca compreendem), travo uma luta eterna contra a balança (e aí sim, ninguém compreende), procuro um amor verdadeiro que seja fiel e muito bem humorado (ATENÇÃO RAPAZES!), bebo de cair principalmente quando a dor de cotovelo está dilacerando, levanto todo santo dia para uma nova batalha, aprendo com os erros (mas ás vezes gosto de flertar com o perigo), me envaideço com elogios, brigo principalmente com quem amo e choro muito por isso, dou risada quando não posso, tive amigas interesseiras, hoje tenho as melhores amigas do mundo inteiro, sofro de inveja (Gisele Bündchen essa é para vc!), sou muito orgulhosa, mas sou muito carinhosa, tenho um coração enorme, sou irritante (que as vezes nem eu me aguento), sou mega esforçada e acomodada na mesma proporção, tento ser “perfeita” (mas isso nunca é o suficiente), sou uma ótima companhia. Não sei desenhar, mas vivo imaginando mundos coloridos (e sempre que alguém diz algo, imagino com uma riqueza de detalhes fora do normal) adoro o frio, amo o barulho da chuva. Tenho fé, detesto brigas (mas não tente provocar), sou chocólatra até a morte e sou capaz de dormir um dia inteiro. Sou formada, pós graduada e incompreendida e estou deveras de SACO CHEIO DE TUDO!!!!

2 comentários:

  1. Ei, eu te entendo ..sério.
    E todos tem seus momentos de "me sentir um lixo".
    Mas,vc é muito mais do que isso que escreveu.
    Nós te amamos, e vc sempre será a nossa menina linda, chique, inteligente e revolucionária.
    Não posso dizer seu nome, nem o meu, mas, te garanto que no nosso quarteto fantástico ninguém tira o seu lugar.

    ResponderExcluir
  2. Minha Florrrr
    Vc é linda e essa fase passa sim,(sei q parece q não) mas já passou outras vezes, não é msm??
    o IMPORTANTE É Q SEMPRE ESATREI DO SEU LADO....
    T AMO MUITÃO!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir