sexta-feira, 23 de julho de 2010

A outra...

Ontem observei mais uma vez e tristemente o quanto mulheres são seres BURROS, sou mulher e preferia matar 15 leopardos do Alaska ao invés de fazer tal afirmação afinal estou me ofendendo também, mas observem essa história:

Um casal de amigos me chamou para um happy hour nessa quinta-feira, e eu realmente precisava de algo happy nessa vidinha marromenos, lá encontramos antigos colegas de trabalho da minha amiga, conversa vai e conversa vem e então eu pergunto, “Flor, esse cara aí do lado era casado né?” (Visualizando: rapaz ao lado que estava se atracando fortemente com uma garota), e ela me respondeu que ele não ERA casado que ele É casado... Oi?

Pois é, aquela era a suposta namorada de 1 ano e 8 meses, vocês leram bem? UM ANO E 8 MESES comendo fora de casa, enganando outra mulher e numa boa.
Fiquei perplexa, minha vontade era sacudir a garota, sentar a mão na cara dela e perguntar por que diabos ela achava que tinha um relacionamento, ele até poderia ter, não que fosse dos melhores daqueles típicos de capa de CARAS, mas ela não, ela é a OUTRA, e outra não é prioridade.
Depois disso minha amiga vira e fala, “ahh mais ele está em crise no casamento”!

Ok morri, porque outras mulheres mentem para suas amigas dando apoio e incentivo a essa situação ridícula e constrangedora? Ele falaria que a mulher é a pessoa mais horrível do mundo só pra transar com uma gostosa mais nova, e pra quem tá em crise, viajar para Buenos Aires com a esposa não é bem um tempo para pensar o que realmente se quer.

O que era pra ser happy virou um inferno, Graças a Deus fui criada com certos princípios que impedem que eu ache uma situação bizarra como essa normal, e minutos depois embasbacada acompanho a seguinte cena: o senhor filho de uma puta levanta pra ir no banheiro e a garota corre pra pegar o celular dele.... O QUE FOI ISSO? Ela é a outra, o que ela tá procurando afinal? SMS da esposa? Ok acho normal vem no pacote estamos casados não é? Ou será que o desgraçado é tão egoísta e egocêntrico que tem mais de 2?

No final da noite depois de muita cerveja e só com muita cerveja pra acompanhar essa tragédia grega sem esboçar nenhum sentimento de repulsa em alto e bom som, olho para o lado e a ANTA está chorando... Está chorando por quê? Ahhh ela está cansada da situação, do buraco que ela mesma cavou e se jogou...

Por que caralh@##$% as mulheres acreditam nas mentiras masculinas e se envolvem mais e mais nessas presepadas? Nessa merda de mundo moderno onde creio que todo mundo já entendeu que existe sexo sem compromisso, pra que iludir, pra que falar coisas que não sente...

Detalhe, a esposa dele engravidou magicamente segundo ele, pois neste ano eles só transaram uma vez... gente fértil é outra coisa né benhê??? E agora a situação vai ficar complexa, como ele vai abandonar uma mulher grávida??? (Passar a gestação sozinha em casa não é a mesma coisa do que estar divorciada... foi isso que eu entendi???) Por favor... por que não existe justiça divina pra esse babaca perder o pinto???

Sério, tenho dó mas nem ligo, olha que não sou o exemplo de mulher mais bem resolvida já vista nessa cidade maravilhosa, mas será que em nenhum momento ela escutou aquela voz lá no fundo que dizia: É CILADA BINO, É CILADA!!!!!

2 comentários:

  1. Eu acho... assim... eu só acho, que tem gente que gosta de comer o biscoito xuxado em outro café ué, acontece. haushauhs

    ResponderExcluir
  2. Já me apaixonei por um cara que tinha uma noiva e sofri pra inferno... eu tinha 18 anos e ele falou um monte de coisas que me fizeram acreditar que ele gostava de mim... só que as atitudes (ou a falta de...) me fizeram perceber o quanto ele me fazia mal, aí juntei o restinho de amor próprio que me restava e mandei o bonitão p/ aquele lugar... com experiência de causa NÃO VALE A PENA...

    Passei pra retribuir a visita e adorei o blog... tô te seguindo

    bjs

    ResponderExcluir