quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pendurando o salto alto!

Vamos lá, sexta tive uma péssima experiência, ou seria MAIS UMA péssima experiência? Pois bem!

Na busca incessante do que fazer na sexta a noite optamos e não sei bem porque pelo Santa Aldeia... Pára tudo não tenho mais idade pra isso!

Primeiro pelo fato de que periguete não sente frio, isso é impressionante, mulherada de vestido (se é que podemos chamar de vestido), escondendo e não digo que bem escondido só as partes baixas e mais nada... Juro que se um dia eu receber a benção da maternidade (#not) e minha filha de 17 anos... (sim, todas elas pareciam e deveriam ter uns 17 anos)... resolver sair de casa vestida daquele jeito eu arrebento a cara dela!

Enfim... se está mostrando tudo na balada, nada mais é segredo! Penso eu... eu sei estou ficando velha e reclamona, mas me sinto bem assim.

Segundo que é impossível entrar no banheiro, é impossível se aproximar do bar, é impossível deixar sua maldita bolsa na chapelaria e é impossível freqüentar o fumódromo com mais 48.044.841.844.054 viciados em nicotina.

Terceiro! O povo enche a lata, e não sou contra acreditem! Sou apreciadora da bebida e sempre tive pra mim que é melhor beber neste tipo de ambiente visando melhorar a integração com as pessoas afinal não podemos esquecer que o álcool é um ótimo embelezador e lubrificante social... porém... tinha um travesti na balada (ok, eles tem tanto direito como qualquer um de nós)... e a mulecada, na ânsia e emoção do momento (cachaça na cabeça)... pois é... todo mundo virou Ronalducho! Fico imaginando a catastrófica ressaca moral, sim porque essa é muitooooooo pior do que a ressaca de bebida que pode ser curada com água e Neosaldina!

Quarto, o que é esse lance de segurar a mulher pelo braço e tentar beijar? Tipo, voltei pra Porto Seguro? Matine do Cabral (eca que nojo)? É uma micareta? Não? Pareceu...
Não quero saber o signo, ambições para o futuro, se possui ou não animais de estimação, tipo sanguíneo, antecedentes criminais e etc, afinal quem vai pra balada não está procurando o futuro marido, mas rola bater um papinho antes?

Quinto e último, PQP, são 4 horas da manhã e tudo o que você mais deseja na vida é ser teletransportado para a sua cama já de banho tomado, e de repente você se depara com uma fila maior do que a de venda de ingressos para o Show do Bon Jovi (única apresentação), é de cair o c* da bunda né? Acabei dormindo... esperei a galera ir embora, vou fazer o que?

E esses 5 pontos me fazem repensar esse negócio de balada, mas certeza que não vou desistir, afinal vou ficar fazendo o que em casa? Sou brasileira e não desisto NUNCA!

3 comentários:

  1. kkkkk... sempre tem um travesti se aproveitabdo da bebedeira dos machões...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu sou super a favor das baladas com comandas q colocam creditos, pois pega a fila no fim e foda....se vc ainda ta curtindo, dancando blzinha...agora, se vc ta com sono, fome e cansada, ninguém merece!!!

    ResponderExcluir
  3. Com a grana que você gastou, dava pra ter comprado umas cervejas, uns espetinhos prontos, carvão e feito um churras na lage de casa de sexta pra sábado com direito a War a barraca pra dormir quando estivessem bêbados, haiuhauihaiuahuiahuia!

    ResponderExcluir