quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amizade! Oi?


A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir... Será?

Mentira! Pós dia do amigo para não levar uma voadeira dos mais sentimentais (emos)
venho dizer que amigos são pessoas ótimas, mas podem lhe trazer diversos problemas.

Quem nunca mentiu descaradamente e descontroladamente tentando salvar um amigo?
Quem nunca segurou o cabelo daquela amiga bêbada sem noção que estava causando na balada?
Quem nunca ficou de vela emputecida querendo sentar a mão na cara daquela sua amiga que no inicio da noite te ligou dizendo “vamos tomar uma cerveja”?
Quem nunca foi álibi de traição?
Quem nunca apontou o dedo na cara da amiga criticando todas as burrices que ela estava fazendo na maior nice sem lembrar que na semana anterior tinha feito exatamente a mesma coisa?
Quem nunca recebeu aquela ligação aos 45 do segundo tempo falando, "ahh não vou mais, aquele gatinho acabou de me ligar"?

Pois é, semana passada tive uma experiência um tanto quanto constrangedora, fui abordada pela pseudo melhor amiga de adolescência que havia feito uma puta sacanagem comigo e sabem o que ela disse?
“Sinto sua falta, não sei por que paramos de nos falar”
Ahhh não sabe? Amo a memória de peixe beta da galera! Adoro mesmo, mas sabem do que mais, olhei pra ela e disse... “nossa nem eu me lembro”! Foi Deus tentando me ajudar a ser uma pessoa melhor, certeza! (Deus, só queria dizer que perdoei essa daí mas continuo pecando fortemente com outras 76532687 pessoas!)
É isso, Feliz dia do Amigo pra quem acredita, crê e tem certeza de que tem amigos!

Eu tenho alguns poucos que fazem a diferença na minha vida todos os dias!

2 comentários:

  1. Eu tbm tenho poucos amigos tenho mais é colegas, mas eu ja me vi em todas as situações que vc sitou a cima, mas fazer o que a amizade é assim mesmo.

    Pessoas com memoria de peixe beta é o que mais tem por ai...

    Perdoar é um dom divino, mas eu infelizmente nao tenho esse dom.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Caraca lembrei d uma pessoa do passado q vive me falando isso, pq paramos d nos falar, memória do caralho....
    A fato é q quem bate eskece e quem apanha não!!!!

    ResponderExcluir