segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pois é gente mais uma vez não fui esperta o suficiente e caí no velho golpe!

Tudo começou assim, pessoa (eu) vai para um happy hour inofensivo com o pessoal da empresa, e recebe convite de carona pra casa e aceita!

Pensem na pior merda que fiz na minha vida, é pois é...
O cara me levou em casa ficamos e foi tudo muito fofo, no dia seguinte ele mandou mensagem dizendo que estava com saudade (só deixa eu explicar a saudade,
eu demorei pra entender mas ela é do tipo sazonal, ele saiu de férias sozinho e eu fui a primeira que apareceu na lembrança dele).

Me enviou inúmeras mensagens fofas e marcamos de sair, na primeira semana rolou até um "é melhor a gente contar pro pessoal, porque eles vão acabar descobrindo mesmo", um sonho né gente?

Uma semana depois ele já não sabia o que queria mais, aí me deu um pé na bunda, quando eu resolvia seguir minha vida ou sair pra qualquer balada recebia uma mensagem dizendo "boa balada, curte bastante",
vocês devem estar imaginando o bom coração desse ser humano certo?

Não na verdade ele se incomodava ao saber que eu desci da estante dele e estava por aí, bebíamos ficavamos, no dia seguinte era "eu não quero nada com você".

Carnaval deste ano, fui viajar e recebi várias mensagens do tipo, estou com saudade da sua boca, você me esqueceu e etc etc, mas vocês sabem porque né? Aquela saudade sazonal, citada acima!
E afinal, carnaval é um lance perigoso muita gente bêbada e disponível por aí!

Voltei e a saudade passou pessoal! Já era, não existia mais!

E em um belo happy hour conheço um amigo muito simpático do cara que mais me fez de idiota em toda a minha existência (porque na moral esse é o limite, mais que isso ninguém consegue).

Fico com o cara porque realmente me interessei por ele. E na semana seguinte recebo diversos SMS's dizendo que alguém está sofrendo.

Sofrendo uma porra, tava puto porque eu não estava tão disponível, só que eu cai na conversa, na conversinha barata mais uma vez.

Moral da história?

Namorei sozinha durante 4 meses, fui escondida de amigos, familiares e outros amigos, me lembro de um jantar que um dos amigos desse cara perguntou há quanto tempo estavámos juntos e tive a infelicidade de ouvir da boca dele "defina juntos".

Tive um conversa absurda e talvez a mais triste da minha vida onde o cara dizia que eu não era o problema, que ele era o problema, e ele era uma pessoa melhor sozinho. Recebi uma mensagem dizendo te amo de um jeito que não sei explicar... Talvez nada disso tenha explicação mesmo!

Acontece que ele está namorando, e com certeza essa garota vai ter tudo que eu quis e não vai passar nem pela metade do que eu passei.

Felicidade aos pombinhos, e espero muito muito mesmo um dia conseguir perdoar e seguir em frente.

6 comentários:

  1. detalhe, a menina é a sua cara!

    ResponderExcluir
  2. Vamo combinar:
    Um post por dia?
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Postei meu comentario no post errado.. Entao vou repetir no certo:

    Ja Passei por isso tb. E foi ainda pior pq cai na historia pra boi dormir por 1 ano e meio. E no fim so fiquei com raiva de mim mesma.

    As vezes me pergunto porque os homens são tão desprovidos de sentimentos. Pq na realidade não gostam de ninguem alem deles mesmos e da sensação de ter alguem bacana rastejando por eles...

    ResponderExcluir
  4. Acontece que ele está namorando? Táqui ó: http://minicontosperversos.blogspot.com/2008/06/balada-de-uma-amante-iniciante.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha muito bom seu texto! Não tenho vocação pra isso sabe?
      beijos :-)

      Excluir