quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vou me matar! What?!?!?

Saí do trabalho as 18:30 de uma terça-feira exaustiva com um único intuito: chegar em casa e dormir. Mentira essa seria eu em uma fase boa, mas na verdade estava desesperada por uma cerveja BEM gelada.
Pois é pessoal como se não fosse o bastante ter que lidar com os meus traumas (que não são poucos, diga-se de passagem, Dra. Sandra que seja abençoada, Amém!) ainda recebo uma ligação (a caminho do bar) iniciada com a frase “Vou me matar” aí penso comigo, sério mesmo que eu vou ser a última pessoa, aquela responsável pela vida de uma suicida?!?

GalerE não tô podendo!

O pior de tudo é que Deus sabe a delicadeza e sensatez dessa personalidade para lidar com este tipo de situação. =S

Pergunta: “Por que as coisas têm que ser assim?”

Resposta: “Porque a vida é uma merda, aceite ok?” (se eu tivesse no lugar da suicida teria me matado)

Pergunta: “Você promete que vai cuidar da minha filha?”

Resposta (em pensamento): “Porra e ainda por cima vai me deixar o B.O? Na hora do bem bom ninguém me chama né?

Pergunta: “Onde você está?”

Resposta da quase suicida: Na estação de trem. (Olha aí a mancada, galera tentando voltar pra casa fazer uma boa refeição e descansar para um novo dia de trabalho e a doida queria se estatelar no trilho? Não dá pra brincar de jogos mortais em outro lugar?!?)

E esse blog sim foi feito pra falar dos desafetos e traumas que os homens nos fazem sofrer, mas se o caso for inverso também não vou esconder.

Seguindo uma linha lógica (e olha que sou de humanas e às vezes isso é um pouco difícil), porque caralho a cidadã vai mexer no celular do ex-marido? EXXXXX (em Caps Lock e negrito para dar ênfase). Descobriu que o cara está com outra... Idaí? Quem quer um imbecil desse do lado? Azar o da outra que vai ter que aguentar o problemático por sabe lá quanto tempo.

Escutar ameaça do tipo “Vou pedir a guarda da nossa filha?” e não devolver a resposta “Tenta seu FDP desempregado e drogado pra você ver o que te acontece” é perder uma chance única de dar um choque de realidade no cara.

Quem está errado nessa história?

Os dois. Ela porque dá corda pra uma história que morreu e não há meios de dar certo. Ele por alimentar a esperança que ela tem de mudar o mundo.

Há 2 meses escutei a seguinte frase “eu sei que você seria capaz de mudar o mundo por mim o problema é que eu não faria o mesmo por você.” Sacaram a voadora giratória que eu tive que levar pra entender que o cara que quer ele FAZ e aquele que não quer arruma uma ótima DESCULPA?

Ahhh fiquei bem brava viu... fora as compras que ela havia feito no meu cartão de crédito, transfere o pagamento primeiro né, ainda por cima vai me deixar na mão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário