segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Por que você fez isso comigo?... Oi?!?


Não posto faz um bom tempo o que fez com que as histórias, irritações e absurdos aumentassem drasticamente!

Moça 23 anos divorciada (isso mesmo) há mais de 3 anos (pasmem) com uma filha lindíssima de 4 anos que faz com que o cafajeste em questão não possa morrer definitivamente de sua vida.
A ordem dos acontecimentos foi + ou - essa: Conhece o cafa -> Cai na rede -> Engravida -> Casa -> Conhece verdadeiramente o cafa -> Pula fora!

Após 3 anos de divórcio em uma noite como todas as outras, a moça resolve sair de balada, afinal casa, filho, trabalho, faculdade e manter o bom humor diariamente não é fácil!
Pois bem, balada marcada, produção feita, amigos convocados e eis que surge o gatinho que causa suspiros e tremedeiras intencionais.

Garota solteira descompromissada e que não deve absolutamente nada para ninguém -> conhece o gatinho, conversa com ele, fica com ele e... Haviam espiões mal intencionados na balada!

Ex marido louco lunático, liga e pergunta "você ficou com outro cara? Não acredito que fez isso comigo."

Alguém por favor sinaliza os 7 erros do relato acima?

Fez o que com quem? Quem não deu valor à família e preferiu as drogas a um lar harmonioso? Quem disse 165464234x NÃO para a ajuda de uma pessoa que o amava infinitamente.

O que ele realmente está pensando sobre a vida? Que ela ficaria parada no tempo durante a vida toda se culpando por um erro que cometeu e nunca mais seria feliz?

E são nessas horas que eu pergunto se eu que preciso de terapia ou se é essa cambada de gente maluca que aparece nas nossas vidas!

#Prontofalei não sou obrigada a guardar e me sinto bem melhor agora!

3 comentários:

  1. O pior é que do " pq vc fez isso cmg" é " descobri que vc é a mulher da minha vida, VAMOS NOS CASAR.." OI?? Acho que três anos depois é muito não acham?

    ResponderExcluir
  2. Se ele quer exclusividade acho melhor comprar uma boneca inflável só pra ele e colocá-la numa jaula pra niguém mais ter acesso! E tenho dito!

    ResponderExcluir
  3. Ja Passei por isso tb. E foi ainda pior pq cai na historia pra boi dormir por 1 ano e meio. E no fim so fiquei com raiva de mim mesma.

    As vezes me pergunto porque os homens são tão desprovidos de sentimentos. Pq na realidade não gostam de ninguem alem deles mesmos e da sensação de ter alguem bacana rastejando por eles...

    ResponderExcluir