sábado, 16 de maio de 2009

Solteira sim...desesperada ...só um pouquinho!


Se tem uma coisa que faz florescer todo o ódio que existe dentro de mim é perceber que a maioria (ou totalidade) dos indivíduos do meu convívio estão bancando o cúpido estrategista.

PERALÁ estou dando indícios de desespero? Sei que não... tenho autocontrole (Yes!!!)

Tudo bem que ultimamente não estou pegando nem rota vírus e me sinto absolutamente à vontade para dizer isso neste Blog....pois o fizemos no intuito de expressar exatamente o que pensamos e vivemos.

Agora voltando ao ponto de partida, estava eu em um aniversário do tipo bem “Marromeno”, mas daqueles que você precisa marcar presença e eis que surge uma criatura inusitada.......eu disse inusitada????........quis dizer na verdade peculiar (ao extremo).

Descrição sucinta: 1,80 de homem, extremamente tatuado (amo tatuagens, mas penso que pescoço e mãos são too much information) a la PIMP MY RIDE, me comendo (ops!) com os olhos, é óbvioooooooo que havia notado pois tenho a percepção aguçada, agora se eu não comentei nada com ninguém é por que o tipo NÃO ME INTERESSA!

Meio minuto depois aparece o aniversariante e muito meu amigo (estou analisando se repenso ou não essa amizade) e me diz:

- Você está solteira ainda né? (ok, não gostei do “ainda”...e muito menos do “né”, é de perder a amizade).

- Por que? (depois dessa pergunta absurda só poderia ficar desconfiada mesmo)

- O cara na ponta da mesa está de olho em você.

Pausa para reflexão: Era lógico que o cara da ponta da mesa estava de olho em mim (e olha que eu estava cercada por mulheres e muito bonitas), ele era o mais estranho, e eu fui abençoada por Murphy (adorei lembrar-me dele enquanto lia um post no tRaNstoRno muLTipoLaR) a conseguir e preservar a atenção de tudo quanto é criatura estranha, bizarra e desconhecida que possa habitar a terra.

- Obrigada, mas essa eu passo, para todos os efeitos sou lésbica e morro daqui 3 meses.

- Por isso que está solteira!

Ahhhhhhh quer dizer que porque estou solteira então vou me vestir de São Jorge e sair domando tudo quanto é dragão que venha a cruzar meu caminho? Prestenção né, dica aos meus amigos, vocês me conhecem o bastante e sabem quais são os tipos de pessoas que despertam a minha atenção, não estou falando só fisicamente, até por que a personalidade conta muito.....disse muitooooooooooooo. Se eu estiver incomodando vocês caros amigos comprometidos, me avisem, agora só não admito o constrangimento de ter que ser apresentada e interrogada por tudo quanto é homem conhecido de vocês a fim de sanar uma necessidade que VOCÊS acham que eu tenho.

Vamos com calma né!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Noite da Caridade: Faça você mesmo

Sabe quando você está naquela fase complicada da sua vida, digamos assim, como uma estiagem, também vulgarmente conhecida como “seca”? Pois bem..acredito que muitas de nós já passou ou está passando por isso, e todas sabemos como isso é desesperador.

No nordeste, cientistas estão estudando maneiras para diminuir o tempo de sequidão do clima e promover o aumento pluviométrico da região, porém, para nós, o nosso “Plano Infalível” é praticamente baseado em crendices populares.

Talvez a mandinga mais conhecida seja a famosa “Pegada Tira Zica”.

É claro que isso é uma medida extrema, que deve ser tomada apenas em casos drásticos, pois as sequelas podem ser irreversíveis (ainda mais se você for filmada, ou fotografada), e dependendo do seu nível de fé, pode até não funcionar.

Um forma de conseguir essa tal “zicada” (antônimo ficada) é produzir-se muito (mas tomem cuidado para não ficarem parecendo com um dos integrantes do Kiss) o próximo passo é procurar uma balada não muito cheia (pra evitar que pessoas conhecidas estejam presentes).

Chegando lá, dê aquela vistoria 360º para evitar de passar vergonha depois.

Caminho livre..OK, procure sua vítima (ou melhor, quem fará de você a vítima).

Não se esqueça que essa noite será a sua chance de garantir sua vaguinha no céu, e não procure por rapazes que te chamariam a atenção em um dia convencional...procure por aqueles seres que nunca deveriam ter saído de casa. Aqueles que assustam sem fazer careta, aqueles que são parados na rua para fazer freelancer nos parques temáticos em época de Halloween.

Sim...são eles. Se suas amigas estiverem na mesma situação que você, vale bater uma aposta com algo que vocês gostem muito (quem sabe uma ultra rodada de cerveja)...assim, vocês ficam um pouquinho mais motivadas para atingirem seu objetivo final.

Jogue todo seu charme, ludibrie-o com todo o seu potencial sedutor e quando ele estiver prestes a enfartar, beije, mas, beije com vontade, beije-o de uma forma que ele nunca irá te esquecer.

E depois, corra...fuja, se esconda debaixo da pia do banheiro, porque, muito provavelmente ele irá se apaixonar por você.

Peça para alguma amiga sua verificar se ele está por perto, e depois que a barra estiver limpa vá embora.

E aguarde...sua vida tende a melhorar !!

Mas, não se esqueça.... TENHA FÉ

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Fura olho Life Style!

Toda garota tem a vulgo “melhor amiga”, o que significa até os 16 ou 17 anos, alguém que você pode contar em todos as horas mas que não se pode confiar 100% (infelizmente você só fica sabendo do “pacote de vantagens” depois de uma furada de olho aqui, um puxão de tapete ali).

Aquela amiga que conheceu no jardim de infância, no clube ou como no meu caso pela vizinhança.

Essa belíssima amizade digna de prêmio Nobel já durava mais ou menos uns 14 anos, discutimos apenas 2 vezes nesse tempo (pra quem me conhece bem, isso é um recorde). Como toda boa amiga compartilhamos tudo até mesmo o melhor amigo.

Acontece que como toda garota me apaixonei pelo infeliz (melhor amigo) e é claro que a primeira pessoa a saber da novidade foi ela. Durante muito tempo foi ela que agüentou minhas crises existenciais e era no ombro dela que eu chorava todas as mágoas, tirava conclusões mirabolantes a respeito das atitudes do rapaz ( vide Man Classificator Plus – “Nem caga nem desocupa a moita”) e era ela que me dizia que ele não prestava para ser meu namorado e eu deveria manter somente a amizade.

Bom, um belo dia mudei de cidade, ela juntou as escovas de dente com um indivíduo (leia-se um traste) e meu amigo ficou desolado sem nenhuma de suas confidentes. Falávamos-nos só por telefone, até que um dia (não lembro o porquê, já que isso acontecia com freqüência) parei de falar com o meu amigo. Minha “best” então, passou a ser minha informante e responsável pelo digníssimo “leva e traz” (capaz de desmantelar amizades, criar inimizades e forjar discórdias). Ela me informava sobre tudo o que se passava com ele e também, digo principalmente, tudo o que ele falava sobre mim. Cada vez mais esse coração transbordava de esperanças, até que um dia...

Chego de madrugada da balada e não sei por que cargas d’água resolvo ler meus e-mails (coisa que não faço nem quando estou na internet em horário normal), mas algo me dizia (meu “Personal Guru Instint”) que eu deveria consultá-los. Abrindo a caixa vejo que recebi notícias da minha “querida amiga”, segue o texto quase na íntegra e comentado, alterando somente algumas partes para preservar a MINHA identidade:

“Amiga... As coisas aqui estão cada dia mais complicadas... Ontem a amante do meu marido me ligou dizendo ter uma mensagem dele no celular dela. (até essa parte ainda desconhecia o verdadeiro objetivo do e-mail, ou seja, rolou até um sentimento de dó) e é a mais pura verdade... Eu fui conferir e tinha uma mensagem na caixa de saída dele dizendo “eu te amo”...(eita coração grande!!!) Bem eu fui pra casa tive uma DR com ele e tudo se acabou novamente...(comovente mas.....não é problema meu) Depois de quase uma hora em casa passando mal liguei pro seu melhor amigo e ele foi em casa me buscar...(opa, mudei a postura agora..nota-se que a fila dessa aí não anda, tira racha) Chorei muito...(ahh, tava fragilizadinha e ligou pro meu amigo pra chorar? sei...) Mas depois fui melhorando...(imagino como) Fomos para um barzinho, eu, ele e o melhor amigo dele...(ou seja, ela tinha opções para se oferecer) Bebi quase nada...(ok, se eu fosse contar uma coisa dessas pra minha melhor amiga, diria que tinha entrado em coma alcoólico) E queria que você soubesse de mim em primeira mão... (fico lisonjeada com a preocupação, de verdade) Fiquei com o seu melhor amigo ontem e acabamos passando a noite juntos... Não estou me sentindo nada bem com a situação... Hoje acordei meio Down,... Acho que não deveria ter feito isso por sua causa... Se você ficar brava vou entender... Sorry... Me perdoa... Te amo bem mais que muito... Não quero te magoar...”(bom, nem quero imaginar se ela estivesse realmente empenhada em me magoar).

Beijokas mil... (VSF, esse é de brinde lindaaa)

É necessário que fiquemos sempre alerta com este tipo de “amiga”, quem tem uma dessas com certeza não precisa de inimigos. Quero deixar bem claro que se houvesse realmente sentimento entre os dois meu posicionamento seria diferente diante a situação, mas só por uma noite de divertimento, será que vale a pena mesmo arriscar uma amizade?

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ser Solteira...um desafio!


É cada vez mais comum encontrarmos mulheres solteiras vagando por aí, mulheres independentes (principalmente financeiramente), bonitas, inteligentes e......solteiras.

Aí eu me pergunto, nosso nível de seleção subiu? Ou o nível de qualidade baixou? Eu penso que as 2 alternativas são válidas. Primeiramente buscamos afinidades, uma pessoa com a qual possamos passar mais de 40 minutos conversando sem desejar incessantemente que ela vire um copo de cerveja (Original e Gelada! Uhmmmm), segundo, que ele seja um cara divertido/bem humorado, é absolutamente frustrante estar ao lado de alguém que não ri, que não se diverte com as coisas mais simples da vida. Que o cara tenha objetivos na vida, pois passamos anos estudando, nos desenvolvendo intelectualmente, buscando nosso lugar neste mercado de trabalho extremamente competitivo para acabar com um cara com ensino fundamental completo, um emprego qualquer valendo R$ 600,00 mensais e com a mentalidade “Com isso dá pra viver!”. Gostaria de esclarecer que não tenho absolutamente nada contra pessoas que tem somente o ensino fundamental completo, alguns tem oportunidade outros não, mas penso que traçar objetivos e ter o mínimo de ambição é gratuito e está ao alcance de todos, afinal, para quem nem ao menos tentou ser “alguém” na vida só posso dizer que “o choro é livre”.

Digo tudo isso sobre os objetivos futuros, pois não conheço uma mulher que ao se apaixonar e se entregar a um relacionamento não espere viver com essa pessoa pelo resto de sua vida. NÃO, NÃO ESPERO CASAMENTO APÓS 5 MESES DE NAMORO, mas se você não enxerga futuro na relação por que mesmo você se prenderá a ela?

E por fim digo, sim queremos namorar, não um príncipe encantado, mas os requisitos citados acima são básicos e indispensáveis. E que atire a primeira pedra quem não fica com os nervos a flor da pele quando aquela sua tia rechonchuda, ou pior tia avó aparece em eventos familiares apertando sua bochecha e falando, “Filha, ainda solteira? Não acredito...” Se elas tivessem e-mail com certeza seriam as primeiras a receber este post.

E como diz uma grande amiga minha: “Não estou procurando nada....estou sempre alerta, é bem diferente”